Locar requisita profissionais técnicos para projetos de manutenção no Rio de Janeiro hoje, 11 de fevereiro

Locar requisita profissionais técnicos para projetos de manutenção em vagas no Rio de Janeiro

Atenção técnicos, vagas de emprego atualizadas divulgadas hoje, 11 de fevereiro, para atividades de manutenção no Rio de Janeiro pela Locar

O RH da empresa Locar publicou hoje (11), em seu veículo de comunicação oficial, que está recrutando profissionais técnicos para demanda de manutenção no Rio de Janeiro. Se você tem experiência nessa área e deseja trabalhar pela Locar, não perca essa chance e inscreva-se já nas vagas! Veja também que há processo seletivo para Técnicos e Engenheiros para atender projetos e obras de manutenção.

Você também pode conferir

A Locar é referência em operações offshore e transporte marítimo de alta complexidade, e oferece ao mercado nacional e internacional variedade de soluções logísticas, possuindo mais de 25 embarcações e equipe de engenharia altamente qualificada.

Confira a seguir a posição aberta pela companhia e os requisitos exigidos para o cargo.

Técnico de Manutenção – Rio de Janeiro

Requisitos

Possuir habilitação B
Cursos pertinentes a área
Experiência em manutenção a diesel, elétrica e mecânica
Irá atuar na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos como plataformas e guindastes

A empresa também informa que pessoas com deficiência (PCD)também são bem-vindas no recrutamento. Portanto, não deixe de participar do processo de seleção e veja a seguir como concorrer.

Inscrição para oportunidade na Locar

Se você é profissional especializado na funções acima e tem disponibilidade para atuar no RJ, participe agora do processo seletivo, envie o seu currículo imediatamente para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o nome da vaga desejada. Boa Sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e exterior.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.