Início Gigante da música: Spotify tem 650 vagas de emprego home office e em São Paulo (SP) para tecnologia (TI), publicidade / marketing, analistas, ‘design’ e muito mais! Veja como se candidatar ao processo seletivo

Gigante da música: Spotify tem 650 vagas de emprego home office e em São Paulo (SP) para tecnologia (TI), publicidade / marketing, analistas, ‘design’ e muito mais! Veja como se candidatar ao processo seletivo

8 de julho de 2022 às 09:31
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Gigante da música: Spotify tem 650 vagas de emprego home office para tecnologia (TI), publicidade / marketing, analistas, design e muito mais! Veja como se candidatar! - Canva
Fonte da imagem: Canva

A candidatura para as vagas de emprego   do Spotify em home office ou presenciais em São Paulo (SP) ocorre por intermédio do portal Jobs e, no perfil do aplicativo no LinkedIn, é possível encontrar mais de 650 oportunidades nesta sexta-feira, 8 de julho. 

O Spotify é um dos maiores aplicativos do mundo voltados para músicas. Por lá, consegue-se ouvir sobre todos os estilos, sendo sertanejo, ‘rock’, hiphop e muitos outros. Agora, a multinacional está com vagas de emprego presenciais em São Paulo (SP) ou home office, que permite os brasileiros trabalharem em qualquer local do país. Um dos requisitos para atuar com a multinacional é falar inglês fluentemente. 

As oportunidades são, na maioria, destinadas para profissionais com ensino superior que já possuem  nível sênior e experiência no mercado para áreas voltadas a tecnologia (TI), publicidade / ‘marketing’, analistas, ‘design’ e muito mais!

Artigos recomendados

Principais vagas de emprego home office do Spotify

Veja, abaixo, quais são as principais vagas de emprego do Spotify para quem deseja trabalhar em home office ou presencial em São Paulo (SP) e sabe falar inglês fluente. 

A candidatura ocorre por intermédio do portal Jobs e, ao final da descrição de cada uma das vagas, é possível encontrar o link que permitirá enviar o currículo e se inscrever no processo seletivo.

COMO É QUE É: O ESCRITÓRIO DO SPOTIFY – Fonte: Cid Cidoso

Gerente de marketing

Esta vaga de emprego é destinada para quem deseja trabalhar presencialmente no estado de São Paulo (SP). O gerente de marketing terá a função de liderar as campanhas de marketing da instituição em escala nacional tendo em vista o seu público alvo e a jornada de usuários até a assinatura de um plano premium pelos clientes. 

O recomendado é ter experiência de ao menos cinco anos com o gerenciamento de equipes, em dar e receber feedbacks. Dentre as funções deste profissional em seu dia a dia, pode-se citar: 

  • Desenvolver estratégias de ‘marketing’ de conteúdo ligadas à experiência do usuário tendo em vista o funil de vendas. 
  • Planejar e executar campanhas de remarketing para que os resultados sejam automatizados. 
  • Criar parcerias com outras redes sociais para divulgação. 
  • Saber interpretar dados para entender o que deve ser melhorado na realização das demais campanhas e, assim sendo, escalar resultados melhores. 
  • Trabalha colaborativamente com os parceiros regionais e locais nas equipes do Spotify Studios, Editorial e Artists & Label para identificar a melhor estratégia e temas de campanha para executar localmente.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR O SEU CURRÍCULO PARA A VAGA DE GERENTE DE MARKETING. 

Pesquisador de  tecnologia da informação  – Confiança e Segurança

Esta vaga foi criada para candidatos que moram no Canadá ou que têm interesse em trabalhar em home office. O pesquisador de tecnologia da informação (TI) terá a função de desenvolver softwares e pesquisas que garantam melhor segurança aos servidores da  multinacional. 

Para atuar neste ramo, um dos diferenciais é que tenha capacidade para realizar a liderança de projetos com outros integrantes e possua um perfil analítico para pensar fora da caixa ao desenvolver soluções viáveis e inovadoras para o mercado de programação. 

Prévias experiências com pesquisas e desenvolvimento é um diferencial. 

 CLIQUE AQUI PARA ENVIAR O SEU CURRÍCULO PARA A VAGA DE PESQUISADOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. 

Design de marketing 

O design de marketing desenvolverá, em seu dia a dia, campanhas em parceria com a equipe de marketing de conteúdo, como postagens em redes sociais e banners para divulgação do aplicativo de músicas online e offline. Esta oportunidade permite o trabalho em home office ou presencial em Miami. 

 CLIQUE AQUI PARA ENVIAR O SEU CURRÍCULO PARA A VAGA DE DESIGN DE MARKETING. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes