MENU
Menu
Início Fundação Edson Queiroz – UNIFOR libera inscrições para 690 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS profissionalizantes com aulas online e presencial nas áreas da saúde, beleza, moda, indústria, informática e mais

Fundação Edson Queiroz – UNIFOR libera inscrições para 690 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS profissionalizantes com aulas online e presencial nas áreas da saúde, beleza, moda, indústria, informática e mais

3 de abril de 2024 às 08:39
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
CURSOS GRATUITOS - VAGAS - FUNDAÇÃO - unifor - fortaleza - cursos profissionalizantes 0 beleza 0 saúde - indústria - moda
Aproveite 690 vagas em cursos gratuitos profissionalizantes oferecidos pela Fundação Edson Queiroz e UNIFOR. Escolha entre áreas como saúde, beleza, moda, indústria e informática.

Aproveite 690 vagas em cursos gratuitos profissionalizantes oferecidos pela Fundação Edson Queiroz e UNIFOR. Escolha entre áreas como saúde, beleza, moda, indústria e informática.

A Universidade de Fortaleza (UNIFOR), uma instituição vinculada à renomada Fundação Edson Queiroz , abre suas portas virtuais e presenciais para a comunidade, oferecendo uma oportunidade única de crescimento profissional e pessoal. No total, são 690 vagas disponíveis em 20 turmas, abrangendo 19 cursos gratuitos em diferentes áreas de conhecimento, um verdadeiro marco na história da formação profissional na região.

Com a diversificação dos cursos gratuitos oferecidos, que vão desde o atendimento ao cliente até o empreendedorismo, a Unifor demonstra seu compromisso com a formação integral do indivíduo.

Artigos recomendados

Aulas iniciam em 8 de Abril

As inscrições para os cursos gratuitos, programadas para os dias 2 e 3 de abril, das 8h às 18h, ou até o preenchimento de todas as vagas, marcam o início de uma jornada de aprendizado e desenvolvimento. As aulas começam no dia 8 do mesmo mês, adaptando-se às necessidades dos estudantes com opções presenciais, híbridas e online.

Cursos gratuitos online e presenciais ofertados pela Fundação Edson Queiroz e Unifor

  • Atenção e Cuidado ao Idoso (Tarde) – 35 vagas
  • Auxiliar Administrativo (Tarde e Noite) – 30 vagas em cada turno
  • Auxiliar de Recursos Humanos (Tarde) – 35 vagas
  • Balconista de Farmácia (Tarde) – 35 vagas
  • Contabilidade Básica para pequenos Empreendedores (Tarde) – 35 vagas
  • Culinária Nutritiva e Higienização e Manipulação dos Alimentos (Noite) – 35 vagas
  • Curso de Instalações Elétricas Residencial (Tarde) – 35 vagas
  • Design de Sobrancelha (Tarde/Manhã) – 30 vagas
  • Empreendedorismo e Marketing Digital (Noite) – 35 vagas
  • Energias Renováveis (Manhã) – 35 vagas
  • Gestão de Finanças Pessoais e pequenos negócios (Tarde) – 35 vagas
  • Informática Básica (word, excel, powerpoint) (Tarde) – 35 vagas
  • Maquiagem Básica (Tarde) – 35 vagas
  • Operador de Caixa (Noite) – 35 vagas
  • Organização de Eventos (Tarde) – 35 vagas
  • Técnicas Avançadas de Vendas (Noite) – 35 vagas
  • Técnicas de fotografia em dispositivos móveis para as redes sociais (Noite) – 35 vagas
  • Introdução de ar-condicionado e Tendências do Mercado AVAC (Manhã) – 35 vagas
  • Modelagem plana de saias (Noite) – 35 vagas
  • e mais

Requisitos:

A participação nestes cursos gratuitos exige que os candidatos estejam em situação de vulnerabilidade social, definida por critérios como renda mensal de até um salário mínimo ou ser beneficiário de programas sociais governamentais.

Além disso, é necessário ter no mínimo o Ensino Fundamental completo, ser maior de 16 anos, não estar matriculado no ensino superior e, para os cursos online, ter acesso a equipamentos com câmera e microfone.

Inscrição

Para garantir sua vaga em um desses cursos gratuitos, os interessados devem acessar o formulário online disponível através deste link. É essencial cumprir com os requisitos de inscrição. Importante ressaltar que é permitida apenas uma inscrição por pessoa em um único curso. A ordem de acesso ao formulário determinará a atribuição das vagas, reforçando a importância de agir rapidamente.

Conheça a Fundação Edson Queiroz e Unifor

Instituição genuinamente cearense, a Fundação Edson Queiroz se orgulha por promover o desenvolvimento social, educacional e cultural do Estado e da região Nordeste.

Nascida na década de 1970, em contexto local marcado por profundo déficit de escolaridade e por um quadro constrangedor de atraso regional que motivou sua criação em 26 de março de 1971, a Fundação foi uma das formas encontradas pelo industrial Edson Queiroz de retribuir, em forma de responsabilidade social, tudo o que a sua terra já lhe concedera. O maior entre os projetos sociais encampados pela Fundação se materializou na Universidade de Fortaleza, a Unifor.

0 0 Votos
Avalie o Artigo

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
1 Comentário
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Luiza marilac lopes braga
Luiza marilac lopes braga
Visitante
5 de abril de 2024 12:06
Tenho 58 anos nao tenho superior so o so o ensino médio o curso que eu queria era
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
1
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x