Conheça o Ford Territory Titanium 2025: design renovado, motor 1.5 turbo com 169 cv, consumo de até 13,3 km/l e o pacote tecnológico mais completo da categoria!
Ford Territory ganhou as ruas nos últimos anos? O modelo chegou na sua segunda geração em outubro de 2023 e, desde então, vem conquistando cada vez mais espaço no mercado. E não é para menos! Ele quadruplicou suas vendas comparado ao ano anterior. Agora, com a versão 2025, será que ele trouxe mudanças relevantes? Vamos te contar tudo: como ele anda, o quanto consome, se teve facelift e, principalmente, se vale o preço.
O que mudou no Ford Territory Titanium 2025?
Se você está de olho no Territory 2025, talvez se pergunte: o que mudou? A resposta está em detalhes que fazem diferença. Externamente, o SUV continua impressionando com sua frente robusta, faróis 100% em LED e uma grade cromada marcante. A traseira também mantém a identidade única, com lanternas LED modernas que se destacam à distância.
Por dentro, o modelo continua esbanjando sofisticação. O acabamento em couro, o painel com iluminação em LED e os bancos amplos garantem conforto de sobra. Além disso, há uma novidade para 2025: a chave agora conta com comando remoto para ligar o carro à distância. Parece pequeno, mas quem vive em climas extremos sabe o quanto isso é útil.
-
RAM Rampage R/T NFL Edition: exclusividade que une picape e paixão pelo futebol americano
-
Golf GTI no Brasil: VW adota estratégia à la Ferrari para dificultar a compra do esportivo
-
SUV de 7 lugares com motor diesel e autonomia de até 822 km custa menos de R$ 80 mil no mercado de usados em 2025 — Mitsubishi Outlander concorre com rivais como Jeep Commander e VW Teramont
-
Lucros da BYD despencam em meio à guerra de preços na China, que já produz mais carros do que consumidores podem comprar e enfrenta excesso de oferta em escala sem precedentes
Como o Ford Territory Titanium 2025 anda?
Sabe aquele ditado “não se mexe em time que está ganhando”? A Ford parece ter levado isso ao pé da letra. O Territory 2025 manteve o motor 1.5 turbo Ecoboost, que entrega 169 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque. Isso, aliado ao câmbio de dupla embreagem com sete marchas, oferece uma condução suave e ágil.
Na estrada, ele se comporta como um verdadeiro SUV de luxo. Com suspensão independente nas quatro rodas, o Territory absorve bem os impactos e garante estabilidade em curvas. E se você acha que SUVs desse porte podem ser pesados demais para o motor, aqui vai um fato: ele faz de 0 a 100 km/h em apenas 10,2 segundos. Para um veículo de 1.630 kg, isso é impressionante.
O quanto o Territory Titanium 2025 consome?
Agora, vamos ao tema que muitos querem saber: o consumo. Afinal, “quanto ele bebe”? Apesar de ser movido apenas a gasolina, o Ford Territory surpreende na eficiência. Ele faz 8,7 km/l na cidade e 13,3 km/l na estrada, números bastante competitivos para um SUV desse porte.
Comparado a concorrentes como o Jeep Compass e o Toyota Corolla Cross, o Territory entrega mais espaço interno e um consumo muito próximo, o que o coloca em vantagem para famílias que buscam conforto e economia.
Vale o preço?
Aqui está a grande questão: pagar mais de R$ 200 mil por um SUV vale a pena? No caso do Ford Territory Titanium 2025, a resposta depende do que você procura. Ele oferece um pacote completo de tecnologia, incluindo assistências de condução como alerta de ponto cego, manutenção de faixa e câmeras 360º. Além disso, itens como o teto solar panorâmico e o carregador por indução estão incluídos de série, algo que muitas vezes é opcional nos concorrentes.
Para quem busca espaço, conforto e um design marcante, o Territory é difícil de bater. E considerando que ele é mais barato que muitos rivais com menos equipamentos, o custo-benefício é excelente.
Tenho uma e estou apaixonada, até o momento faço 8 na cidade e já fiz 12 na pista, completa sem defeitos
Tive um territory 2021/2022. Troquei pelo
Novo modelo. Simplesmente maravilhoso. Luxuoso. É melhor: mais econômico. Dentre os concorrentes o que tem mas tecnologia agregada. Indico.
Tenho uma 2025, carro espetacular, o consumo é só saber levar o carro q faz até 14km/l na estrada, fiz **** Drive em todas as principais concorrentes e pra mim não tem nem comparação, custo benefício vale muito a pena.