Ford Motors convoca candidatos sem experiência a procura do primeiro emprego para vagas em fábricas de SP e BA no seu programa de estágio 2022

Flavia Marinho
por
-
07-10-2021 14:59:44
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Ford - volkswagen - vagas - cursos gratuitos - ba - sp - motors Trabalhadores em fábrica da Ford

Vagas abertas pela multinacional fabricante de veículos Ford Motors. As oportunidades são para candidatos sem experiência, com disponibilidade de atuação em SP e BA

A multinacional fabricante de veículo Ford, através da consultoria People2People, abriu as inscrições do Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes interessados em atuar nas fábricas da empresa em Camaçari (BA), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Tatuí (SP). Não se faz necessário experiência, e os candidatos devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno.

Leia também

Confira abaixo como concorrer ás vagas de estágio abertas pela multinacional Ford Motors

As vagas destinam-se às áreas de negócios (Finanças, Engenharia, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras), de produto (Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações) e de tecnologia e experiência do consumidor (TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Vendas).

Os selecionados pela Ford poderão ficar na empresa, por um período mínimo de seis meses a no máximo dois anos, com uma jornada diária de seis horas.

Benefícios: a bolsa-auxílio tem valor compatível com o mercado e os benefícios incluem Gympass (serviço de assinatura para academias), seguro de vida, auxílio de alimentação e transporte.

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas devem se candidatar diretamente no site da Ford Motors NESTE LINK. Lá é possível ver também outras informações sobre o programa. O processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas.

Volkswagen, a maior fabricante de veículos do planeta, oferece 3718 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional em parceria com SENAI

A maior fabricante de veículo do planeta, a Volkswagen, convoca jovens que tenham o interesse em ingressar na área da indústria. Ao todo, são mais de 3000 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional, no projeto “Carretas do Conhecimento”, ofertados em parceria com o SENAI – PR. Essas carretas são unidades móveis com capacidade para virarem sala de aula, oficinas e espaços de formação profissional. Veja a seguir como garantir a sua vaga!

Novas turmas já foram formadas ontem (04/10), e haverá opções de cursos até o mês de março de 2022. Por enquanto, as aulas serão oferecidas no modelo semipresencial com aulas teóricas online e atividades práticas presenciais.

Ao todo, mais de 3.718 vagas gratuitas são oferecidas em 104 turmas e 36 localidades do Paraná, e os cursos vão desde mecânica e panificação até costura e informática. Veja abaixo como concorrer às vagas abertas pela maior fabricante de veículos do planeta, a Volkswagen.

Cursos de 80h em 3 turnos nas seguintes áreas:

  • Panificação
  • Instalações Elétricas
  • Confecção
  • Mecânica Automotiva
  • Manutenção de Motocicletas
  • Eletricidade Automotiva
  • Mecânica Industrial
  • Refrigeração Residencial

Requisitos: Ser maior de dezesseis anos, comprovadamente*; Auto declaração de escolaridade mínima de ensino fundamental completa; Conhecimento de informática básica; Possuir smartphone ou ter acesso à internet.

*Os interessados menores de dezoito anos serão inscritos somente nas turmas de horários a tarde.

Inscrição: Os interessados em concorrer às vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional abertas pela Volkswagen em parceria com o SENAI – PR podem efetuar a matrícula pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, em parceria com as prefeituras participantes. Para mais informações, acesse o site do programa NESTE LINK

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe