1. Início
  2. /
  3. / Fez Senai em Refrigeração? Há vagas offshore e onshore na sua área hoje em Macaé
Tempo de leitura 2 min de leitura

Fez Senai em Refrigeração? Há vagas offshore e onshore na sua área hoje em Macaé

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 20/05/2019 às 16:16

Sem categoria

Senai Offshore Vagas Macaé Técnico Manutenção
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

A Elfe Engenharia inicia a semana com vagas em terra ou no mar para Técnico Mecânicos de Refrigeração formados pelo Senai para operações em Macaé, no polo offshore onde a empresa está localizada

Profissionais formados pelo Senai e cm experiência relevante na área de refrigeração offshore, fique atento porque a Elfe Engenharia está de olho em você. Reforçando que não é postagem repetida, mas um comunicado direto da Recursos Humanos da empreiteira, com vagas efetivas e temporárias na cidade de Macaé Logo abaixo é possível ter um melhor panorama sobre os critérios.

Técnico Mecânico de Refrigeração – Offshore (01 vagas)

Formação Técnica em Mecânica ou Curso de Mecânico de Refrigeração do SENAI;
Experiência comprovada na CTPS na função de Mecânico de Refrigeração;
CBSP válido;

Técnico Mecânico de Refrigeração – Onshore (01 vagas) – Temporário

Formação Técnica em Mecânica ou Curso de Mecânico de Refrigeração do SENAI;
Experiência comprovada na CTPS na função de Mecânico de Refrigeração;
Residir em Macaé ou Rio das Ostras.
Atividades: manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ar condicionado e climatização em geral SPLIT, SELF, CHILLER).

Técnico Mecânico de Refrigeração – Offshore (01 vagas)

Formação Técnica em Mecânica;
Experiência comprovada na CTPS em atividade mecânica de refrigeração industrial.

Vagas também disponíveis para PCDs e Reabilitados. Interessados devem enviar o currículo para recrutamento01@elfe.com.br, mencionando o nome da vaga no assunto.

Vale lembrar que as campanhas da P-50 e P-58 estão para começar, é parada de manutenção para 694 vagas atualizadas divulgadas pela empresa no começo deste mês e que ainda está com o recebimento de currículos ativo. Vejam a lista de vagas atualizadas para estas campanhas aqui.

Aplicativo CPG Click Petroleo e Gas
Menos Anúncios, interação com usuários, Noticias/Vagas Personalizadas, Sorteios e muitos mais!

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos