Cerimônia de premiação será entre os dias 20 e 23 de outubro no ENEGEP 2020. Ao todo, foram 23 concorrentes em quatro categorias
A aluna Marina Weil Afonso, do Mestrado Profissional em Logística, do Departamento de Engenharia Industrial do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio), teve sua dissertação eleita como a melhor de Mestrado Profissional de 2020 pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO).
O estudo “Simulação aplicada na logística de formação de carga de derivado de petróleo para embarque marítimo”, sugere simulações de possíveis cenários, para avaliar e propor melhorias na formação de carga para embarque marítimo de um derivado de petróleo. “Essas análises são importantes para a tomada de decisões no gerenciamento dos estoques de refinarias e da cadeia de suprimentos”, reforça o Prof. Fernando Luiz Cyrino Oliveira, orientador da dissertação.
A cerimônia de premiação será durante o 40º Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP Web 2020), entre os dias 20 e 23 de outubro, no formato virtual. A aluna receberá um certificado digital, uma inscrição no ENEGEP nas edições de 2020 e 2021 e terá seu trabalho divulgado no site da ABEPRO.
-
Petrobras investe US$ 278 milhões na construção de quatro navios da classe Handy no Estaleiro Rio Grande e projeta geração de 1,5 mil empregos até 2026
-
Tarifaço atinge o Paraná e indústria fecha fábrica enquanto promove demissões em massa em outra unidade
-
Com expansão acelerada, logística será o motor de empregos no Brasil
-
Fragatas da Classe Tamandaré: cada navio é capaz de gerar mais de 23 mil empregos no Brasil
A avaliação foi feita a partir de estudos indicados por associados institucionais da ABEPRO em 2020. Ao todo, foram 23 concorrentes em quatro categorias: Dissertação Mestrado Profissional, Dissertação Mestrado Acadêmico, Trabalho de Conclusão de Curso e Tese de Doutorado. O objetivo do prêmio é estimular e contribuir para o desenvolvimento de pesquisas em Engenharia de Produção.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.