1. Início
  2. /
  3. / Estrutural contrata offshore e na área de obras – Não falsifiquem seus cursos e certificados
Tempo de leitura 2 min de leitura

Estrutural contrata offshore e na área de obras – Não falsifiquem seus cursos e certificados

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 26/04/2019 às 11:08
Atualizado em 27/04/2019 às 06:23

Sem categoria

Estrutural vagas offshore obras macaé
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

As atividades e contratações acontecem em duas frentes distintas da empresa Estrutural Serviços Industriais, mas tanto para à área de obras quanto offshore, é necessário entender e ler a matéria minuciosamente

Novas vagas quentes e totalmente atualizadas promovidas pela Estrutural, tanto para o setor de petróleo e gás, quanto para à modalidade de construção. Estivemos na empresa ontem(25) para constatar a veracidade em Macaé e as outras oportunidades, vide o veículo de comunicação oficial da empresa. Mas há observações importantes que devem ser entendidas e um tanto quanto “chatas”, usando uma expressão coloquial, portanto, leiam com atenção absoluta!

Vagas em aberto na Estrutural

Vagas Offshore ⇒ Caldeireiro , Caldeireiro N1 e N3, Eletricista, Eletricista N1 e N2, Instrumentista, Instrumentista  N1 e N2, Montadores de Andaimes, Pintores Isoladores Instaladores de Revestimentos N2, Planejador Profissional Senior, Soldadores, Soldadores N2, Supervisor N3, Supervisor Onshore, Técnico em Logística, Técnico Mecânico, Técnico Mecânico N1 e N2. Currículos para vagas.uorio@estruturalrs.com.br.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO / CALDEIRARIA, TRAINEE DE ENGENHARIA, ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, TÉCNICO DE PLANEJAMENTO, COORDENADOR DE PLATAFORMAS, ADMINISTRATIVO DE OBRAS  Estas se encontram no portal oficial e podem ser enviadas para o e-mail  recrutamento@estruturalrs.com.br.

Funcionários demitidos por falsificarem cursos, qualificações e certificações

Em frente a empresa ontem, encontramos várias pessoas esperando para entrar na base, alguns para entrevistas, outros para admissional e etc. No meio da conversa, ficamos sabendo que várias colaboradores estavam sendo desligados da empresa porque falsificaram o CBSP, HUET, NR’s e até mesmo cursos do SENAI, e é claro o famoso “esquenta Carteira”.

Isso em outros tempos poderia até funcionar, mas com os acontecimentos recentes,  todas as prestadoras de serviços estão sob regime de resiliência, boas práticas e integridade é fundamental para elas manterem seus contratos e falsificar documentos é crime! Qual empresa vai querer se associar a empregado nesta situação?

Além disso, estes dados podem ser consultados facilmente com a instituição de ensino ou pelo CNIS, por tanto, pare agora e se qualifique de forma honesta, por mais difícil que seja. Essa prática também “queima” o seu perfil, pois muitos RH’s pedem indicações a outras pessoas, até mesmo ligam para à empresa anterior a fim confirmar a veracidade do que foi apresentado nos processos seletivos.







Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos