1. Início
  2. /
  3. / Estrutural contrata offshore e na área de obras – Não falsifiquem seus cursos e certificados
Tempo de leitura 2 min de leitura

Estrutural contrata offshore e na área de obras – Não falsifiquem seus cursos e certificados

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 26/04/2019 às 11:08

Sem categoria

Estrutural vagas offshore obras macaé

As atividades e contratações acontecem em duas frentes distintas da empresa Estrutural Serviços Industriais, mas tanto para à área de obras quanto offshore, é necessário entender e ler a matéria minuciosamente

Novas vagas quentes e totalmente atualizadas promovidas pela Estrutural, tanto para o setor de petróleo e gás, quanto para à modalidade de construção. Estivemos na empresa ontem(25) para constatar a veracidade em Macaé e as outras oportunidades, vide o veículo de comunicação oficial da empresa. Mas há observações importantes que devem ser entendidas e um tanto quanto “chatas”, usando uma expressão coloquial, portanto, leiam com atenção absoluta!

Vagas em aberto na Estrutural

Vagas Offshore ⇒ Caldeireiro , Caldeireiro N1 e N3, Eletricista, Eletricista N1 e N2, Instrumentista, Instrumentista  N1 e N2, Montadores de Andaimes, Pintores Isoladores Instaladores de Revestimentos N2, Planejador Profissional Senior, Soldadores, Soldadores N2, Supervisor N3, Supervisor Onshore, Técnico em Logística, Técnico Mecânico, Técnico Mecânico N1 e N2. Currículos para vagas.uorio@estruturalrs.com.br.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO / CALDEIRARIA, TRAINEE DE ENGENHARIA, ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, TÉCNICO DE PLANEJAMENTO, COORDENADOR DE PLATAFORMAS, ADMINISTRATIVO DE OBRAS  Estas se encontram no portal oficial e podem ser enviadas para o e-mail  recrutamento@estruturalrs.com.br.

Funcionários demitidos por falsificarem cursos, qualificações e certificações

Em frente a empresa ontem, encontramos várias pessoas esperando para entrar na base, alguns para entrevistas, outros para admissional e etc. No meio da conversa, ficamos sabendo que várias colaboradores estavam sendo desligados da empresa porque falsificaram o CBSP, HUET, NR’s e até mesmo cursos do SENAI, e é claro o famoso “esquenta Carteira”.

Isso em outros tempos poderia até funcionar, mas com os acontecimentos recentes,  todas as prestadoras de serviços estão sob regime de resiliência, boas práticas e integridade é fundamental para elas manterem seus contratos e falsificar documentos é crime! Qual empresa vai querer se associar a empregado nesta situação?

Além disso, estes dados podem ser consultados facilmente com a instituição de ensino ou pelo CNIS, por tanto, pare agora e se qualifique de forma honesta, por mais difícil que seja. Essa prática também “queima” o seu perfil, pois muitos RH’s pedem indicações a outras pessoas, até mesmo ligam para à empresa anterior a fim confirmar a veracidade do que foi apresentado nos processos seletivos.







Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos