1. Início
  2. /
  3. / Estaleiro Chinês finaliza as obras de integração da P-75, vejam o vídeo
Tempo de leitura 1 min de leitura

Estaleiro Chinês finaliza as obras de integração da P-75, vejam o vídeo

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 17/05/2018 às 09:50

Sem categoria

P-75 PETROBRAS CHINA
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Vídeo da P-75 pronta para vir ao Brasil e produzir em águas brasileiras, confiram a filmagem da plataforma feita por Drones no estaleiro

Afretada pela Petrobras para atuar no Campo de Búzios, o estaleiro chinês de Cosco acaba de informar que concluiu as integrações da P-75 e agora ela está em processo de preparativos para envia-la o quanto antes para o Brasil. A sua viagem deve levar cerca de 30 atravessando o continente. Logo abaixo, há uma bela filmagem feita através de drones da plataforma, confiram e vejam todos os ângulos da unidade.

YouTube Video

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!

Apesar de ser um trabalho bonito de encher os olhos, estaleiros do Brasil não conseguem competir com a China porque a mão de obra deles é extremante mais  barata e pagam poucos impostos. Espececialista do setor até mesmo dizem que a indústria naval brasileira não fizer nada até 2020, estaremos totalmente quebrados e inaptos a atuar neste mercado. Confiram a matéria aqui que trata deste assunto de modo mais analítico e vejam os argumentos que apoiam este problema latente e recorrente em nossa indústria.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos