Início Engenheiros de todas as formações são convocados

Engenheiros de todas as formações são convocados

3 de abril de 2018 às 10:58
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Engenheiros de todas as formações são convocados
rio de janeiro, recrutamento e seleção, vagas

Para quem tem formação superior, fiquem alertas porque muitas empresas abriram oportunidades pra engenheiros em diversas modalidades do mercado de trabalho

Engenheiros são necessários em quase todo tipo de empreendimentos industriais, não importando se eles são no ramo de petróleo, industrial, ambiental ou construção civil, apesar de estarem aparecendo poucas oportunidades em consequência da recessão financeira que estamos vivendo. Com números positivos oficiais divulgado pela União no que se diz respeito a recuperação da empregabilidade e reaquecimento da economia, algumas grandes empreiteiras e prestadoras de serviços estão voltando a contratar, vejam algumas oportunidades atualizadas abaixo:

  • Citta Engenharia ⇒ Será responsável pela execução de apartamentos de alvenaria estrutural, gestão de qualidade, medição de produção e segurança do trabalho  Formação Superior em Engenharia Civil, com CREA ativo, experiência anterior em gerenciamento de obras e Fácil acesso a Joinville e região. Interessados enviar e-mal para recrutamento@citta.eng,br. Os benefícios incluem Vale Transporte,  Alimentação e Seguro de Vida com horário comercial de trabalho.
  • ARCADIS ⇒ Profissionais formados em Engenharia Florestal, Ambiental, Agrônomo, Biólogo, Geógrafo entre outras formações podem se candidatar a novos projetos celebrados pela empresa, basta apenas ter 2 anos ou mais de experiência em empreendimentos ambientais ou rodoviários e ter disponibilidade para morar no RJ, SP, MG ou SC. Currículos para laerte.viola@arcadis.com.



Vocês já devem saber mas não custa nada lembrar que os leilões do petróleo na 15º rodada foram um sucesso e que 94% do arremates foram na Bacia de Campos, as empresas que assumiram os blocos foram a Petrobras, ExxonMobil e a Statoil, traduzindo em palavra fáceis: Mais oportunidades a vista de negócios a vista e a bola da vez volta a ser os principais municípios produtores do interior do Rio de Janeiro, confiram a matéria para mais detalhes.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes