Engeman contrata profissionais offshore para atividades em Macaé. Corra que o prazo para enviar o currículo é até o dia 01 de outubro de 2019.
A vaga offshore anunciada para Macaé veio direto da fonte do Recursos Humanos da empresa Engeman nesta segunda-feira, 16. Uma das bases operacionais da empresa está localizada na cidade de Macaé, onde serão exercidos os trabalhos na função de Aux. de Movimentação de Cargas e Marinharia. Aproveita e se inscreva nas vagas offshore anunciadas ontem pela Imetame.
Fundada em 1983, a ENGEMAN atua com excelência no desenvolvimento de soluções para os diversos setores da indústria. A empresa é uma das mais sólidas no mercado brasileiro em manutenção e operação de equipamentos industriais em instalações marítimas e terrestres.
- Pensando em uma qualificação gratuita? Senac abre inscrições para cursos gratuitos com início ainda este ano; Veja como se candidatar
- Está em busca de uma nova oportunidade para 2025? Senai oferece 4,2 mil vagas em cursos gratuitos com início entre janeiro e março
- Misterioso vulcão subaquático é encontrado na costa do Alasca em nova descoberta de cientistas
- Forças Armadas gastam R$ 800 milhões para contratar 12 mil militares aposentados com salários de até R$ 47 mil
Sobre a vaga Aux. de Movimentação de Cargas e Marinharia
Requisitos
- 2 anos de experiência como Aux. de Movimentação de Cargas offshore ou 3 anos como Aux. de Movimentação de Cargas em área industrial onshore
- Treinamento em movimentação de cargas 40h
- MCIA- CACI- CESS
- NR33 – Espaço confinado
- NR35 – Trabalho em altura
- Curso de formação de Marinheiro de Convés
Inscrição
Se você atende os requisitos da empresa e se interessou pela vaga, envie o seu currículo com experiência comprovada até 01 de outubro de 2019, para o e-mail rh.documentosmacae@engeman.net, indicando no título o nome da vaga de interesse + o nome Macaé.
Outras atividades desempenhadas fortemente pela Engeman, compreendem a fabricação de componentes e equipamentos e a comercialização de peças nacionais e importadas.
- Rio entra em colapso, se a lei que altera a distribuição de royalties do petróleo for aprovada em novembro
- CSN tenta retomar as obras da ferrovia Transnordestina
- Construção da megabarragem em Minas Gerais vai gerar 1,2 mil empregos