Empresa offshore em Macaé pegando tudo hoje para contrato de manutenção

offshore

Mais uma leva de trabalhadores são convocados para atividades em plataformas na Bacia de Campos neste dia 30 em firma offshore.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Vagas offshore hoje em aberto para contratos de manutenção em plataformas da região. Empresa  ganhou mais demanda de serviços em diversas funções, com diferentes graus de estudo e qualificações. Deem uma conferida, leiam com bastante atenção e calma para que não ocorra equívocos, as fontes, vídeos e conato vocês podem encontrar no decorrer da leitura do artigo.

Como vocês sabem, a Petrobras vêm adotando planos estratégicos para maximizar seus lucros e diminuir custos, que infere diretamente nos salários e benefícios dos trabalhadores que buscam colocação ou recolocação neste mercado. Antigamente cursos como CBSP, HEUT e NR’s, eram todos ministrados/pagos pelas empresas,  mas devido a crise, há contenção de custos em todas as vertentes da indústria do petróleo. Logo abaixo vejam o e-mail da empresa pedindo os profissionais:

Kaefer Rip
Como você pode reparar, o processo seletivo é devastador e engloba muitos profissionais em diversas especialidades, entre estão:  Técnicos em elétrica, eletricistas, instrumentistas, mecânicos, técnicos em refrigeração, mecânicos de guindastes,  técnicos de planejamento offshore, pintores industriais, pintores escaladores,  caldeireiros caldeireiros escaladores, caldeireiros, ajudante de caldeiraria, supervisores escaladores nível 3, soldadores e montadores de andaimes. Para todas as posições citadas, é necessário ter os cursos de embarque em dia e experiência mínima de 2 anos na função.

Currículo por e-mail e na porta( Leia com atenção)

A equipe do Click Petróleo e Gás procurou se informar sobre a veracidade das vagas e algumas questões precisam ser esclarecidas. Instrumentistas e Supervisores Escaladores nível 3, podem levar o currículo na porta. Para os demais cargos , entregar currículo  somente por e-mail. Não adianta ir lá na porta da empresa, ficar esperando ou pedir para falar com alguém porque simplesmente você não será atendido. Ambiente corporativo é cruel e essa é uma realidade recorrente.



Como se candidatar

Ao que tudo indica, os contratos de manutenção são para muitas plataformas, uma lista dessas unidades offshore que a Petrobras está licitando vocês podem conferir no artigo 25 plataformas irão contratar em Macaé e Campos, nele vocês terão um panorama do potencial de contratações que estão por vir logo. Vejam abaixo um pequeno vídeo que um seguidor da página mandou para o nosso portal de um processo seletivo que rolou na semana passada por lá, mas foi a galera que tinha enviado seus CV’s por e-mail.


Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected], informando o a função no assunto.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.