1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Empresa do Canadá abre vagas home office e paga $6 dólares por hora, inclusive para brasileiros
Tempo de leitura 3 min de leitura

Empresa do Canadá abre vagas home office e paga $6 dólares por hora, inclusive para brasileiros

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 20/03/2022 às 22:27
Atualizado em 22/03/2022 às 01:53
empresa do exterior - Telus - vagas de emprego - vagas home office - dólar
Ilustração Telus – Imagem: Divulgação/Pixabay

Já pensou em trabalhar para uma empresa internacional e receber em dólar? Essa é a proposta da Telus, empresa canadense de I.A. que está oferecendo diversas vagas de emprego home office para pessoas ao redor do mundo

Desde o começo da pandemia, os brasileiros têm buscado formas de evitar a crise através de rendas complementares, com métodos que geram lucros por meio da internet e que não precisam de participação presencial, as famosas vagas home office. Entretanto, é sempre bom ficar esperto para não cair em golpes, tendo em vista que muitas empresas e plataformas não cumprem suas promessas e podem esconder golpes virtuais. Neste ano, YouTubers brasileiros começaram a divulgar a Telus International, uma companhia do Canadá de inteligência artificial que está disponibilizando vagas de emprego à distância e paga até $6 por hora. As inscrições para as vagas disponíveis na Telus não possuem uma data especifica para encerramento, mas segundo informações do canal Trabalho Virtual a estimativa é que a empresa pause algumas atividades para novos cadastrados nos próximos 2 meses, ou seja, em meados de maio deste ano.

Telus está oferecendo diversas vagas home office para brasileiros  

A companhia conta com diversos cargos disponíveis para pessoas do mundo todo, inclusive brasileiros. Como cada oportunidade conta com critérios e requisitos específicos, será necessário ler atentamente a descrição de cada um, pois os futuros funcionários da empresa de inteligência artificial devem se candidatar às vagas home office mais compatíveis às suas realidades tradicionais.

Entre os tipos de vagas de emprego disponíveis na empresa canadense, estão:  

  • Trabalhos de anotação de dados: essas atividades envolvem palavras em corpo de texto, gravação de voz, catalogação de imagens e vários outros.  
  • Trabalho de enriquecimento de dados: essas atividades têm como foco a transcrição de áudios, digitalização de documentos escritas e descrições de imagens.  
  • Trabalho de avaliação online: essas atividades envolvem análise de resultados em sistemas de busca, vídeos, imagens e propagandas.  
  • Trabalhos de mapas e análise de dados: essas atividades têm como foco testes da precisão de aplicativos de localização e de relevância.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Telus International e começar a ganhar em dólar?  

Pessoas do mundo todo podem se candidatar às vagas home office da empresa do Canadá para ganhar até $6 por hora, o que equivale a cerca de R$ 30 no câmbio atual. Entretanto, os interessados nas vagas devem possuir conhecimento avançado em inglês para poder utilizar o sistema, uma vez que todas as vagas, manuais e instruções estão neste idioma.

Para começar a receber seu salário, será necessário acessar o site da plataforma e realizar um cadastro, utilizando e-mail e nome completo. Feito isso, basta seguir as instruções que a plataforma disponibiliza e começar a se candidatar às vagas de emprego disponíveis para os usuários internacionais.  

Vale destacar que a empresa tem como meta contribuir para que os seus consumidores coletem, aprimorem, traduzam, treinem e localizem conteúdos para melhor desenvolvimento da inteligência artificial. Podem se inscrever na plataforma pessoas de todos os países, nas mais diversas circunstâncias e capacidades. Sendo assim, não é necessário ter experiência no setor de inteligência artificial para atuar nas vagas home office.

Sobre a empresa  

A Telus International é uma empresa canadense focada no atendimento ao cliente multilingue, como corporações no setor de tecnologia da informação, comunicação, jogos, mídia, comércio eletrônico, viagens, hospitalidade e saúde. A empresa estreou no mercado em fevereiro do último ano, com listagens nas Bolsa de Valores de Toronto e de Nova Iorque, sendo negociada sob o ticker TIXT.  

Suas soluções de CX e DX tem como foco a construção de conexões humanas sem perder o mais importante valor da cultura corporativa e seu impacto na inovação e engajamento. A companhia canadense é acessível e ágil, e todos os seus programas recebem prioridade executiva e atenção contínua da alta administração. Sendo assim, até mesmo seu presidente está disponível quando os clientes necessitam.  

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos