1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Empresa de telemarketing AeC está oferecendo mais de 400 vagas home office para candidatos com e sem experiência
Tempo de leitura 3 min de leitura

Empresa de telemarketing AeC está oferecendo mais de 400 vagas home office para candidatos com e sem experiência

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 05/04/2022 às 18:26
Atualizado em 06/04/2022 às 10:54
telemarketing - AEC - home office - vagas - vagas de emprego - sem experiência
Aec recruta jovens e adultos sem experiência – imagem: Pixabay/callcenter

A empresa de telemarketing AEC está oferecendo centenas de vagas de emprego para jovens com ensino médio e sem experiência. A empresa conta com vagas home office e presenciais para os cargos de atendente

A empresa de telemarketing AEC está com 450 vagas de emprego abertas em sua unidade de Arapiraca, no estado do Alagoas. As vagas home office são para atuar como atendente, função responsável pela assistência a clientes através de diversos canais de comunicação disponibilizados pela empresa. A companhia destaca que também disponibiliza vagas de emprego presenciais em seu site.  

Mais de 400 vagas home office para o cargo de atendente na AEC

Para o cargo de atendente, os candidatos devem possuir ensino médio completo e ter mais de 18 anos, além de apresentar uma boa fluência verbal, dicção, comunicação escrita, cordialidade, compromisso para trabalhar em equipe, ter capacidade de aprender rapidamente e se adaptar, em compromisso com a excelência no atendimento ao cliente. Os aprovados atuarão no horário de 8 horas às 18 horas.

O operador de telemarketing atende o cliente com objetivo de vender produtos, prestar assistência, realizar cobranças de contas em aberto, cancelar, alterar planos, promover acordos, realizar pesquisa de satisfação, prestar informações sobre serviços, entre outras atividades. A empresa também possui vagas home office em Belo Horizonte, Governador Valadares, Campina Grande, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Mossoró, Montes Claros, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre os cargos disponibilizados pela empresa, estão:

  • Analista de automação;
  • Analista de Business intelligence pleno;
  • Analista de marketing;
  • Analista de pessoas;
  • Analista de planejamento;
  • Analista de qualidade;
  • Analista financeiro;
  • Atendente Auxiliar de planejamento;
  • Bombeiro hidráulico;
  • Coordenador de melhoria contínua;
  • Coordenador de operação;
  • Coordenador de qualidade;
  • Desenvolvedor de sistemas;
  • Designer instrucional;
  • Enfermeiro do trabalho;
  • Gerente de planejamento;
  • Instrutor de treinamento;
  • Porteiro;
  • Líder de limpeza;
  • Supervisor de operação;
  • Supervisor de patrimônio;
  • Supervisor de pessoas;
  • Técnico de segurança do trabalho;
  • Técnico de Telecom sênior;
  • Técnico de suporte Júnior.

Como se candidatar às vagas de emprego?

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se cadastrar por meio do site da empresa de telemarketing. A primeira etapa do recrutamento será realizada totalmente online.

A AEC disponibiliza vagas para atuação presencial ou home office. A definição do modelo de jornada será realizado durante o processo seletivo e é desejável que os candidatos possuam desde já infraestrutura para atuar na modalidade remota.

Atendentes contratados pela empresa de telemarketing que precisarem comparecer na unidade contarão com máscara de proteção individual e um kit de higienização, pois a AEC respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção contra o vírus da covid-19 estabelecidas pelas entidades de saúde. Além de um salário compatível com o mercado de trabalho, os candidatos também terão direito a diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição e auxílio creche.

Sobre a empresa

A AEC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada no relacionamento com clientes, popularmente conhecida como empresa de telemarketing. A empresa conta com um olhar inovador e seu diferencial está no modo como aplica tecnologias atualizadas em seus processos, como inteligência artificial, ferramentas de Analytics e automação, e serviços de nuvem, e também o modo como lida com seus clientes.

Há mais de três décadas no mercado, a empresa é responsável por desenvolver soluções personalizadas de experiência do consumidor, atendendo empresas de diversos setores como fintechs, empresas nativas digitais, do setor financeiro, serviços, varejo, telecomunicações, seguro, energia e saúde. Atualmente, a empresa conta com 39 mil colaboradores e é certificada pela Great Place To Work (GPTW).      

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos