A empresa de mineração Stakeholder Gold Corporation acaba de anunciar as primeiras vendas de blocos de quartzito azul exótico de sua propriedade integral subsidiária Victoria Mining Corporation (” VMC “).
A pedreira de quartzito azul exótico da VMC está localizada no Município de Dom Joaquim, Estado de Minas Gerais, Brasil, a empresa de mineração Stakeholder afirma que o quartzito azul é extraído para exportação das operações exclusivas de pedreira do Brasil para os mercados emergentes de materiais de construção sofisticados e sofisticados da Europa, Ásia e América do Norte.
Leia também
Stakeholder afirma que o Brasil é uma mina de quartzito azul
Os primeiros três blocos do material exótico de quartzito azul da Stakeholder, compreendendo 20 metros cúbicos, foram produzidos e vendidos. O empreiteiro de produção é contratado para produzir a um custo total de $ 300 USD por metro cúbico.
Os blocos foram vendidos a preços que variam de $ 1.600 USD a $ 2.000 USD por metro cúbico. Vários compradores expressaram interesse nos blocos de quartzito azul exótico da VMC, e a empresa espera ser capaz de desenvolver a produção de vários poços operacionais em sua área de mineração 100% própria.
-
A maior ponte marítima do mundo: Estrutura de 55 km que custou mais de US$ 15 bilhões e conecta três cidades, resistindo a tufões e terremotos de magnitude 8
-
IBID 2025 fortalece inovação regional com parcerias industriais e políticas públicas em 12 estados brasileiros
-
Robô Charlotte desafia limites da construção civil e ergue casas inteiras em 24 horas com tecnologia 3D que promete mudar o futuro da engenharia e construção
-
Amazon dá passo inédito e prepara armazéns totalmente automatizados, colocando mais de 500 mil empregos na linha
“O interesse no exótico material de quartzito azul do Brasil é robusto e o fornecimento é limitado na indústria de mineração. Estamos entusiasmados por ter produzido e vendido os primeiros blocos de nossa pedreira e esperamos ser capazes de expandir a produção deste material de alta margem para uma taxa de 150 cúbicos metros por mês no início de 2021 “, afirmou Marcus Chase, presidente da VMC.
Mineração de quartzito azul no Brasil
A empresa de mineração emitiu 500.000 opções a um preço de exercício de $ 0,40 centavos para Marcus Chase, que é presidente da VMC e diretor da Stakeholder Gold Corporation. As opções têm um prazo de três anos e estão sujeitas a cláusulas de aquisição, de modo que as opções sejam adquiridas de acordo com uma receita bruta trimestral nas operações da VMC no Brasil que exceda $ 400.000 CAD ($ 1,6M CAD anualizado).
“A operação de quartzito azul exótico da VMC concluiu as vendas do primeiro bloco. Este é o marco importante que buscávamos para tornar o fluxo de caixa das partes interessadas positivo na mineração brasileira. O fluxo de caixa nos permitirá controlar e limitar a emissão de ações em tesouraria à medida que liberamos o valor para os acionistas de nosso Projeto Ballarat Gold ativos de exploração localizados no coração do White Gold District do Yukon Territory, e conforme expandimos as oportunidades de geração de receita disponíveis para nós no Brasil “, disse Christopher Berlet, presidente e CEO da Stakeholder.
A Companhia também anuncia prorrogação da data de exercício para 250.000 (2.000.000 pré-consolidação) garante que foram emitidas em 21 de dezembro st , 2018 e têm uma data de expiração de 21 de dezembro st , 2020.
A Companhia pretende estender o prazo de validade desses bônus a 21 de dezembro st , 2021. O mandado de preço de exercício deve permanecer inalterada em US $ 0,80 ($ 0,10 de pré-consolidação) e há outras disposições dos mandados será alterado.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.