Empresa de manutenção e serviços Offshore contrata pedreiros, carpinteiros e marceneiros

aasj offshore industrial naval vagas
 

As vagas são para profissionais que tenham experiência na área naval, as atividades e processos seletivos acorrerão no Espírito Santo.

Mais algumas oportunidades de trabalho atualizadas e  publicada à poucos dias pelas AASJ Manutenção e Reparos Offshore, empresa  que detém polos operacionais na cidade de Macaé , Rio de Janeiro e em Aracruz, no Espírito Santo. Vale ressaltar que as vagas e as oportunidades de hoje são para Aracruz, a fim atuarem na industria naval, no estaleiro EJA (Estaleiro Jurong Aracruz).  Confiram as vagas e os requisitos:

  • Pedreiros
  • Carpinteiros
  • Experiência na Industria Naval
  • Disponibilidade para trabalhar em Aracruz – ES

Estas são as vagas disponíveis para hoje e com processo seletivo em andamento, mas ela atua forte também com serviços de fabricação e instalação de tubulações, instalação elétrica industrial e montagem de andaimes industriais.  Vejam algumas fotos em slideshow de trabalhadores na área executando algumas atividades no estaleiro:

Contato para enviar currículos

Bom, se vocês são pedreiros, carpinteiros ou marceneiros, podem estar encaminhando seus currículos para o e-mail [email protected]com.br, informando no título da função o nome da vaga e a cidade de residência, é possível conferir também o chamado da empresa no final da matéria.

Mas antes de saírem do artigo, há oportunidades offshore para profissionais que desejam trabalhar no Rio de Janeiro em outra empresa nas funções de Eletricistas, Encanadores, Marceneiros/ Montadores, Caldeireiros, Pedreiros e Ajudantes, ela ainda está recebendo candidaturas para processos seletivos latentes e para projetos futuros, basta acessarem o artigo aqui para saberem mais a respeito.



Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.