Empresa contrata Auxiliares de Movimentação de Cargas e Guindasteiros

As oportunidades são para operações no Rio de Janeiro e cidades do interior. Mande seus currículos agora!

As oportunidades são para operações no Rio de Janeiro e cidades do interior. Mande seus currículos agora!

[supsystic-social-sharing id=’1′]A empresa de transporte e de movimentações de carga está com seus quadro de funcionários em aberto para atividades em portos e operações de óleo e gás na modalidade offshore. O empresa em questão se chama Locar Transportes e ela acabou de anunciar grande volume de contratações. A seguir, confiram as vagas que ela está disponibilizando para início imediato em seu banco de currículos.

Vagas em aberto

  • 6 vagas para operadores de guindastes de até 85 toneladas e 2 vagas para 35 toneladas, todos devem ter experiência na função comprovada em CLT. Podem ser moradores de qualquer lugar do Brasil, desde que que tenham disponibilidade para viajar e arcar com seus custos de alimentação e viagem caso seja contactados para a entrevista.
  • Auxiliares de movimentação de carga também são necessários mas o numero de oportunidades em aberto não foi divulgado, quando é assim provavelmente o numero de contratações será alto para esta função. Os candidatos devem ter experiência, curso na área e morar no Rio de Janeiro.


Interessados e dentro do perfil, encaminhar CV para: cv.souza@locar.com.br, não esquecendo de informar a função no assunto da mensagem. A empresa pede que caso você não se enquadre na vaga, divulgue para outras pessoas porque ela precisa de um número grande de currículos.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior