Início Empresa contrata Auxiliares de Movimentação de Cargas e Guindasteiros

Empresa contrata Auxiliares de Movimentação de Cargas e Guindasteiros

23 de outubro de 2017 às 08:49
Compartilhe
Siga-nos no Google News
As oportunidades são para operações no Rio de Janeiro e cidades do interior. Mande seus currículos agora!

As oportunidades são para operações no Rio de Janeiro e cidades do interior. Mande seus currículos agora!

[supsystic-social-sharing id=’1′]A empresa de transporte e de movimentações de carga está com seus quadro de funcionários em aberto para atividades em portos e operações de óleo e gás na modalidade offshore. O empresa em questão se chama Locar Transportes e ela acabou de anunciar grande volume de contratações. A seguir, confiram as vagas que ela está disponibilizando para início imediato em seu banco de currículos.

Vagas em aberto

  • 6 vagas para operadores de guindastes de até 85 toneladas e 2 vagas para 35 toneladas, todos devem ter experiência na função comprovada em CLT. Podem ser moradores de qualquer lugar do Brasil, desde que que tenham disponibilidade para viajar e arcar com seus custos de alimentação e viagem caso seja contactados para a entrevista.
  • Auxiliares de movimentação de carga também são necessários mas o numero de oportunidades em aberto não foi divulgado, quando é assim provavelmente o numero de contratações será alto para esta função. Os candidatos devem ter experiência, curso na área e morar no Rio de Janeiro.


Interessados e dentro do perfil, encaminhar CV para: cv.souza@locar.com.br, não esquecendo de informar a função no assunto da mensagem. A empresa pede que caso você não se enquadre na vaga, divulgue para outras pessoas porque ela precisa de um número grande de currículos.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes