1. Início
  2. / Uncategorized
  3. / Empresa contrata Auxiliares de Movimentação de Cargas e Guindasteiros
Tempo de leitura 2 min de leitura Comentários 1 comentários

Empresa contrata Auxiliares de Movimentação de Cargas e Guindasteiros

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 23/10/2017 às 08:49
As oportunidades são para operações no Rio de Janeiro e cidades do interior. Mande seus currículos agora!

As oportunidades são para operações no Rio de Janeiro e cidades do interior. Mande seus currículos agora!

[supsystic-social-sharing id=’1′]A empresa de transporte e de movimentações de carga está com seus quadro de funcionários em aberto para atividades em portos e operações de óleo e gás na modalidade offshore. O empresa em questão se chama Locar Transportes e ela acabou de anunciar grande volume de contratações. A seguir, confiram as vagas que ela está disponibilizando para início imediato em seu banco de currículos.

Vagas em aberto

  • 6 vagas para operadores de guindastes de até 85 toneladas e 2 vagas para 35 toneladas, todos devem ter experiência na função comprovada em CLT. Podem ser moradores de qualquer lugar do Brasil, desde que que tenham disponibilidade para viajar e arcar com seus custos de alimentação e viagem caso seja contactados para a entrevista.
  • Auxiliares de movimentação de carga também são necessários mas o numero de oportunidades em aberto não foi divulgado, quando é assim provavelmente o numero de contratações será alto para esta função. Os candidatos devem ter experiência, curso na área e morar no Rio de Janeiro.


Interessados e dentro do perfil, encaminhar CV para: cv.souza@locar.com.br, não esquecendo de informar a função no assunto da mensagem. A empresa pede que caso você não se enquadre na vaga, divulgue para outras pessoas porque ela precisa de um número grande de currículos.

Inscreva-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x