Empresa busca muitos profissionais offshore em Macaé para contrato de manutenção em sondas

offshore vagas

[supsystic-social-sharing id=’1′]Unidades offshore na Bacia de Campos estão precisando com extrema urgência trabalhadores capacitados para executar atividades de manutenção em plataformas. Isso se deve a crescente demanda de novos contratos que estão saindo toda semana para diversas empreiteiras. E falando nisso, é bom vocês ficaram ligados no site Click Petróleo e Gás nas próximas semanas, porque como relatamos com exclusividade antes de qualquer outro site do segmento, a Petrobras abriu licitação para fazer manutenção em 25 plataformas na Bacia de Campos, então haverá muitas empresas contratando em breve. Para as contratações de hoje, vejam quais são as oportunidades que estão em aberto a seguir:

Para quem tem 3 anos de experiência – Ajudantes de Mecânica, Mecânicos, Ajudantes de Pintura, Pintores, Técnicos de Inspeção, Caldeireiros e Soldadores. Para quem tem 3 anos de experiência – Operadores de Maquinário de Solda( 5 anos de experiência) e Soldadores de Arco Submerso( 5 anos de experiência).


Se os candidatos tiverem os certificados profissionalizantes e experiência comprovada em carteira de trabalho, os cursos de embarque são negociáveis dependendo da função. Então se vocês estiverem dentro do perfil, podem mandar seus currículos para alessandrapacificrh@outlook.com ou recrutamentopacificrh@hotmail.com, informando a função no assunto da mensagem.

Não sei se você ficou sabendo, mas a Petrobras abriu seu Programa de Jovem Aprendizes para alunos da rede pública que tenham idade entre 15 e 21 anos, acesse a matéria e compartilhem, ajudem um adolescente a conseguir seu primeiro emprego.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior