1. Início
  2. /
  3. / Elfe Engenharia contrata técnicos na cidade de Vitória
Tempo de leitura 2 min de leitura

Elfe Engenharia contrata técnicos na cidade de Vitória

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 05/11/2018 às 16:09

Sem categoria

elfe engenharia vitória espirito santo
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

O regime de trabalho é onshore e as contratações são imediatas pela Elfe Engenharia, saibam todos os requisitos e parâmetros para os cargos

A Elfe Engenharia acaba de divulgar mais algumas excelentes oportunidades na área técnica para serviços de seus projetos de óleo e gás, sendo que os cargos de hoje são em regime onshore na cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo. Fiquem atentos porque os requisitos são bem específicos mas se por acaso estiverem interessados em trabalhar em obras que estão acontecendo em Belo Horizonte neste exato momento, podem obter mais informações acessando a matéria aqui, ou simplesmente continuem lendo o resto da matéria a seguir:

A ELFE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO S.A está com oportunidade de trabalho para ES na seguinte função:

  • Formação técnica ou superior em instituição reconhecida pelo MEC,
  • Registro no CREA em elétrica, eletrotécnica, automação ou similar,
  • Minimo de 3 (três) anos de experiência em elaboração de projetos na atividade industrial
  • Pacote Office, Auto Cad e Micro Station

Esta vaga na Elfe Engenharia são para moradores da região da Grande Vitória/ES  e os interessados que se enquadrem no perfil anunciado, deverão enviar currículo para recrutamento01@elfe.com.br colocando no anuncio o titulo da vaga “TÉCNICO DE PROJETOS ELÉTRICA/INSTRUMENTAÇÃO”

Vagas de Empregos para PCD’s na Termoelétrica

Você sabia que as vagas de PCD são parametrizadas pela Lei 8213/91 que determina que empresas de 100 funcionários ou mais incluam de 2% a 5% (dependendo do número de funcionários) dos cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas portadoras de deficiências ?

E que no último Censo Demográfico de 2010, 45,6 milhões de pessoas declararam ter pelo menos um tipo de deficiência, seja do tipo visual, auditiva, motora ou mental/intelectual, representando 23,9% da população brasileira – 25,8 milhões são mulheres e 19,8 milhões são homens? Então se vocês souberem de pessoas que são portadores de necessidades especiais, cliquem aqui e compartilhem esta matéria com ela.

Banner quadrado em fundo preto com gradiente, destacando a frase “Acesse o CPG Click Petróleo e Gás com menos anúncios” em letras brancas e vermelhas. Abaixo, texto informativo: “App leve, notícias personalizadas, comentários, currículos e muito mais”. No rodapé, ícones da Google Play e App Store indicam a disponibilidade do aplicativo.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos