O Consórcio GNA Açú está com vagas para PCD’s e divulga e-mail direto

GNA Açú vagas empregos PCD
 

O consórcio Siemens e Andrade Gutierrez ,contratado pela Gás Natural Açu (GNA) para a construção da primeira usina termelétrica no Porto do Açu, a UTE GNA I, está com vagas de PCD.

O Consórcio Térmica do Açu está com vagas de PCD (Pessoas Com Deficiência) no porto do Açu no município de São João da barra. O consórcio será responsável pelas soluções de engenharia, suprimentos e construção, modalidade mais conhecida como EPC. As negociações entre as empresas foram concluídas após a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizar a transferência da termelétrica UTE Novo Tempo para a UTE GNA I, empresa ligada à GNA, que terá capacidade instalada próxima a 1,3 GW.

Alguns dados úteis

Você sabia que as vagas de PCD são parametrizadas pela Lei 8213/91 que determina que empresas de 100 funcionários ou mais incluam de 2% a 5% (dependendo do número de funcionários) dos cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas portadoras de deficiências ?

E que no último Censo Demográfico de 2010, 45,6 milhões de pessoas declararam ter pelo menos um tipo de deficiência, seja do tipo visual, auditiva, motora ou mental/intelectual, representando 23,9% da população brasileira – 25,8 milhões são mulheres e 19,8 milhões são homens?

Como concorrer a estas oportunidades na GNA AÇÚ

As Pessoas Com Deficiência (PCD) devem enviar Currículos para o e-mail utent.curriculopcd@agnet.com.br informando no título da função. ” VAGAS PCD”. O Click Petróleo e Gás aconselha que vocês coloquem também no corpo do mensagem a sua limitação física, assim a equipe de Recursos Humanos o encaminhará para a função mais adequada. ATENÇÃO! Sob alguma enviem currículos para este e-mail se você não for PCD, para obter os contatos oficiais  para estas obras, cliquem aqui.

Um pouco sobre a GNA AÇU – A instalação da termelétrica é parte do Açu Gas Hub, projeto em desenvolvimento no Complexo Portuário do Açu, cujo objetivo é constituir uma solução logística para o recebimento, processamento, consumo e transporte de gás natural produzido nas Bacias de Campos e Santos, assim como importação e armazenagem de GNL importado. Leia mais sobre o porto do Açu e sua rede de empregabilidade aqui neste link.


The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships