Mais um leva de contratações em petrolífera para parada de produção offshore está começando e como sempre, profissionais altamente qualificados são requeridos para trabalhar em unidades semi-submersíveis para executar manutenções ou na própria base das empresas, tanto no ramo técnico operacional quanto administrativo e contábil. Reforçando e enfatizando muito, para que vocês mandem seus currículos apenas se corresponderem as competências e as especialidades que os cargos demandam, caso contrário o maior prejudicado será você, além de queimar o filme da página. Se você quiser se cadastrar no banco de currículos na página, clique aqui para que as empresas visualizem diretamente. A seguir, as oportunidades atualizadas de hoje:
Torneiro
Mandatório ser formado em Mecânica com CREA em dia, Salvatagem e experiência em carteira.
- BOMBA: Tribunal Penal Internacional emite ordem de prisão contra Benjamin Netanyahu por crimes contra a humanidade!
- Já pensou em trabalhar das 7h30 às 13h45 e receber R$4.420,12? O Sesi abre processo seletivo, inscreva-se até dia 02 de dezembro
- Rússia lança míssil hipersônico e Putin ameaça OTAN e EUA: ‘O conflito agora é global!’
- Justiça autoriza e prefeitura poderá construir nova sede colossal de R$ 170 MILHÕES
Técnico em Refrigeração
Também se faz necessário o curso técnico em Mecânica, CREA, experiência e NR10( não importa se ester vencido).
Técnico Instrumentação, Eletrônica e Automação
Pode ser formado em instrumentação, eletrônica ou automação. CREA, salvatagem, experiencia e NR-10 são essenciais. Mas atenção! O Candidato deve ter experiência em PLC’s e manutenção de válvulas eletrônicas pneumáticas, ao qual devem trazer DECLARAÇÃO DE EXPERIÊNCIA NESSES SISTEMAS.
Inspetores de pintura escaladores
Contrato de celebrado essa semana para atividades em tanques requer profissionais com IRATA ou ABENDI ou curso de Inspetor de Pintura pela ABRACO. CBSP e experiência na carteira são mandatórios.
Caldeireiros temporários para trabalhar na P-58
Pelo menos o ensino fundamental concluído, CBSP em vigência, deve ter certificação em caldeiraria pela instituição ABRAMAN e ter habilitação trabalhar como caldeireiro. Se você não tiver as capacitações acima, pelo menos 3 anos de experiência é requerido.
Tubistas para P-58
Certificação ABRAMAN ou ter qualificação em instituições homologadas pelo MEC em tarefas de instrumentista, com especialidade em tubos. NR-10, salvatagem são requeridos experiência. Serão aceitos profissionais sem a qualificação acima, desde de que comprovado conhecimento na área de pelo menos 3 anos.
Soldadores para a P-58
Irão trabalhar com soldagem TIG/ER (AC) e TIG (Super duplex), então se faz necessário alta capacidade técnica e experiencia comprovada em CLT
Engenheiros coordenadores
Trabalharão no coordenamento de atividades de parada de produção, por isso se faz necessário expertise em montagens, reparos, processos de grande porte industrial com participação em paradas programadas. Lembrando que é necessário residir na Serra em Vitória -ES.
- Para se candidatar as vagas citadas acima, mande seu currículo para recrutamento01@elfe.com.br, informando no assunto a vaga em questão.