Nova Pulsar N150 chega por R$ 16.300 com taxas inclusas, visual esportivo, bom desempenho urbano e foco na economia diária
A Bajaj lançou neste início de junho a nova Pulsar N150, e com isso bateu seu próprio recorde. Agora, a marca passa a oferecer a moto indiana mais barata do Brasil, com preço tabelado em R$ 16.300.
Mesmo com visual esportivo, a proposta da moto é simples: ser prática para o dia a dia. Durante a estreia em São Paulo, a N150 foi testada em uma gincana urbana, e mostrou que pode ser uma opção interessante para quem busca preço baixo e usabilidade.
Um dos grandes diferenciais está na política de venda. O valor divulgado inclui todas as taxas e o frete, independentemente da região do país. Na prática, isso garante que o consumidor pague exatos R$ 16.300 — sem surpresas na hora de fechar a compra.
-
5 carros para fugir da manada: Sportage, Fusion Ecoboost AWD, Peugeot 3008 Ecockpit, Outlander V6 sete lugares e Jetta GLI entregando conforto e presença marcante
-
Cinco Mitsubishi esquecidos que viraram uma ótima oportunidade em 2025: SUVs e sedans de R$150 mil custando menos que um carro básico
-
O mercado esqueceu deles: 5 carrões com motor turbo, luxo e conforto que hoje custam menos que um carro popular pelado de concessionária!
-
Quer uma moto nova e barata? Essas 6 motos 0 km são confiáveis, econômicas, oferecem bom desempenho e tecnologia; modelos como Honda CG 160 e Biz, Yamaha Fluo ABS e Factor DX, Bajaj Pulsar N150 e Dominar NS 160
Na condução pelas ruas de São Paulo, a Pulsar N150 se mostrou leve e fácil de pilotar. As manobras foram simples, com destaque para a arrancada e a retomada de velocidade. O motor monocilíndrico de 149,6 cm³ entrega até 14,5 cavalos de potência e 1,3 kgfm de torque. O câmbio é de cinco marchas.
Os faróis de LED iluminam bem. Além disso, há iluminação nas botoeiras do guidão, o que ajuda o piloto em ambientes com pouca luz. No entanto, os botões de seta do lado esquerdo chamaram a atenção por estarem duros demais no primeiro contato.
A posição de pilotagem é parecida com a de outras motos da categoria. Não chama atenção, mas também não decepciona. O mesmo vale para as suspensões.
O sistema de freios, apesar de ter ABS, foi apontado como ponto fraco. A impressão ao frear é que o desempenho deveria ser maior. O freio traseiro a tambor pode influenciar nessa percepção.
Apesar disso, a moto tem bons atrativos para quem roda muito. A presença de conectividade com o celular e uma entrada USB facilita o uso para entregadores e outros trabalhadores que passam o dia nas ruas.
Produzida na fábrica da Bajaj em Manaus (AM), a Pulsar N150 já está disponível nas concessionárias da marca no Brasil.
Com informações de MSN.