Nova Pulsar N150 chega por R$ 16.300 com taxas inclusas, visual esportivo, bom desempenho urbano e foco na economia diária
A Bajaj lançou neste início de junho a nova Pulsar N150, e com isso bateu seu próprio recorde. Agora, a marca passa a oferecer a moto indiana mais barata do Brasil, com preço tabelado em R$ 16.300.
Mesmo com visual esportivo, a proposta da moto é simples: ser prática para o dia a dia. Durante a estreia em São Paulo, a N150 foi testada em uma gincana urbana, e mostrou que pode ser uma opção interessante para quem busca preço baixo e usabilidade.
Um dos grandes diferenciais está na política de venda. O valor divulgado inclui todas as taxas e o frete, independentemente da região do país. Na prática, isso garante que o consumidor pague exatos R$ 16.300 — sem surpresas na hora de fechar a compra.
-
Cinco carros baratos e completos que ninguém quer comprar e por isso são pechinchas no mercado usado
-
Por até R$ 74 mil, Corolla 1.8 da Toyota usado entrega motor 1.8, câmbio automático e fama de “inquebrável”
-
Nova geração de picapes deve transformar o mercado brasileiro até 2027: veja o que vem aí
-
Honda Bros 160 2026 é lançada oficialmente no Brasil com motor de 162 cilindradas, painel digital, injeção eletrônica, nova cor azul, tanque de 12 litros e preço a partir de R$ 21 mil
Na condução pelas ruas de São Paulo, a Pulsar N150 se mostrou leve e fácil de pilotar. As manobras foram simples, com destaque para a arrancada e a retomada de velocidade. O motor monocilíndrico de 149,6 cm³ entrega até 14,5 cavalos de potência e 1,3 kgfm de torque. O câmbio é de cinco marchas.
Os faróis de LED iluminam bem. Além disso, há iluminação nas botoeiras do guidão, o que ajuda o piloto em ambientes com pouca luz. No entanto, os botões de seta do lado esquerdo chamaram a atenção por estarem duros demais no primeiro contato.
A posição de pilotagem é parecida com a de outras motos da categoria. Não chama atenção, mas também não decepciona. O mesmo vale para as suspensões.
O sistema de freios, apesar de ter ABS, foi apontado como ponto fraco. A impressão ao frear é que o desempenho deveria ser maior. O freio traseiro a tambor pode influenciar nessa percepção.
Apesar disso, a moto tem bons atrativos para quem roda muito. A presença de conectividade com o celular e uma entrada USB facilita o uso para entregadores e outros trabalhadores que passam o dia nas ruas.
Produzida na fábrica da Bajaj em Manaus (AM), a Pulsar N150 já está disponível nas concessionárias da marca no Brasil.
Com informações de MSN.