1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Eldorado Brasil está com vagas de emprego para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior
Localização MS, MT, SP Tempo de leitura 2 min de leitura

Eldorado Brasil está com vagas de emprego para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 12/01/2021 às 16:34
Atualizado em 13/01/2021 às 09:02
Vagas de emprego, emprego, técnico
Fábrica da Eldorado Brasil
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

A Eldorado Brasil está contratando ajudante, motorista, operador, eletricista, técnico e muito mais, para vagas de emprego em São Paulo e Mato Grosso do Sul

A Eldorado Brasil destaca-se por ter uma das maiores e mais modernas fábrica de celulose do mundo e por seu novo modelo de negócios: da base florestal altamente produtiva à logística inovadora. Atualmente a companhia está contratando mecânicos, motorista, técnico, operador, ajudante, líder de operações, lavador, eletricista, mecânico, motorista e muito mais. As vagas de emprego são destinadas ao Estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Confira também outras notícias:

A empresa oferece:

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Convênio com Empresas parceiras;
  • Gympass;
  • PPR;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Refeição no Local;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte.

Veja as vagas de emprego da produtora de celulose, nos cargos de ajudante, motorista, operador, eletricista e técnico e mais!

Inscrições: Para se candidatar as vagas de emprego citadas acima, basta clicar no cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site da empresa. Boa sorte!

Banner quadrado em fundo preto com gradiente, destacando a frase “Acesse o CPG Click Petróleo e Gás com menos anúncios” em letras brancas e vermelhas. Abaixo, texto informativo: “App leve, notícias personalizadas, comentários, currículos e muito mais”. No rodapé, ícones da Google Play e App Store indicam a disponibilidade do aplicativo.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos