Editora Globo está com inscrições abertas para vagas de estágio, para o Rio de Janeiro e Brasília

Roberta Souza
por
-
04-11-2020 15:27:37
em Estágio e Trainee
Estágio, Globo, Rio de Janeiro Editora Globo

As vagas de estágio disponibilizadas pela Editora Globo, para o Rio de Janeiro e Brasília, são para as áreas de artes gráficas

A Editora Globo, empresa de publicação impressa e digital, está com inscrições abertas para o estágio de 2021. O programa é destinado para os jornais O Globo e Extra, e a revista Época. O estágio e da área de artes gráficas, e podem candidatar estudantes dos cursos de comunicação social – jornalismo, design gráfico – digital e desenho industrial. Os candidatos selecionados atuarão no Rio de Janeiro ou em Brasília.

Veja também:

William Helal Filho, coordenador de treinamento da Redação Integrada, diz que “Nosso programa de estágio tem como objetivo um intercâmbio de experiências. Enquanto oferecemos a oportunidade de o estudante vivenciar a prática do jornalismo em diferentes áreas da redação, esperamos que as pessoas selecionadas tragam para a empresa suas próprias perspectivas e questionamentos. Queremos ensinar o que sabemos, mas buscamos a renovação, a diversidade de pensamento. A ideia é estabelecer uma relação de troca com as novas gerações, em busca de um saber coletivo”.

Para candidatar-se, é necessário ter 18 anos ou mais no momento da inscrição e previsão de formatura na faculdade em dezembro de 2021. As inscrições vão até o dia 15 de novembro. E os candidatos selecionados, começarão a atuar no estágio dia 4 de janeiro de 2021.

Confiras as etapas do estágio!

1- Inscrição – até 15/11/2020;

2- Provas de Inglês, Conhecimentos Gerais e Redação (online);

3 – Avaliação do portfólio (para estudantes de Artes Gráficas – online);

4 – Apresentação coletiva (online);

5 – Entrevista Individual/Final (online);

6 – Admissão (presencial).

Inscrições estágio Editora Globo: Os interessados no Programa de Estágio 2021 da Editora Globo podem se inscrever no site, CLICANDO AQUI. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos