Serão plataformas de perfuração offshore, ótima oportunidade antes de fechar o ano. Então corram porque o tempo é curto!
[supsystic-social-sharing id=’1′]A perfuração offshore é o que mais movimenta e emprega no mercado de óleo e gás, seguido das fase de completação e produção. Com as novas diretrizes da Petrobras, parcerias, leilões, flexibilização de conteúdo local e a diminuição dos tributos dos royalties impostos as empresas do ramo, parece que o Brasil irá voltar a ter operações nesta modalidade.
Fato consumado ontem(18), após duas empresas divulgarem processos seletivos imediatos para cargos em sondas de perfuração. Uma delas é a CEPEM, que é um empresa de Recursos Humanos renomada a nível nacional na modalidade de recrutamento de pessoas para empresas do petróleo. A outra é a Alpiseg, empresas de manutenção bem tradicional também e está consolidada por aqui já faz um bom tempo. Vejam quais são os cargos disponíveis nestas duas firmas:
- Homens de área, plataformistas, Médicos e Torristas – Devem ter no mínimo 4 anos de experiência nas funções em plataformas de perfuração, Inglês intermediário e de preferência, que tenham passaporte. Para se candidatar é necessário entrar no site http://www.cepemrj.com.br/site/curriculos PELO COMPUTADOR e cadastrar seu currículo.
- Soldadores TIG – Mandatório possuir certificação ABS, Irata de nível 1/2/3, Salvatagem, HEUT, Curso de Espaço Confinado(NR-33) e Trabalho em Altura(NR-35). O pagamento será feito por diária e contrato intermitente. Envie um e-mail para recrutamento@alpiseg.com.br, informando a função no assunto.
Prestem atenção porque algumas destas unidades são para buscar plataformas no exterior e traze-las para o Brasil, cuidado e prudencia no momento de preencher seus dados, principalmente no site da CEPEM, que dever ser feito no domínio passado logo acima. Lembrando que a MODEC também está com oportunidades em aberto, acessem aqui as vagas e as instruções para candidatura. Não esqueçam de cadastrar seus currículos e entrar em nossos grupos do Telegram. Vejam as publicações das empresas aqui.
-
Brasileiros esquecem os EUA e tornam a Argentina o destino internacional favorito em 2025: país de Javier Milei recebe 1,42 milhão de turistas por avião e ultrapassa viagens aos Estados Unidos após 25 anos
-
Comprar carro no CNPJ: desconto de até 30% esconde risco de apreensão por dívidas, imposto de 15% na venda e juros de 1,99% ao mês
-
Mito ou realidade: dívida com mais de 5 anos desaparece? Entenda como funciona a prescrição e as consequências para o consumidor
-
Alteração impactante no visto americano: redes sociais abertas e taxa de integridade aumentam burocracia e custo
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.