A DOF informou ontem que a Equinor pretende estender o período do contrato de seis meses para dois anos
A empresa norueguesa DOF garantiu uma extensão do contrato para um de seus navios com a multinacional do petróleo Equinor. A DOF disse na quinta-feira que a Equinor declarou uma opção de estender o período de contrato do navio Skandi Veja, de seis meses para dois anos. Sob esta extensão, o navio ficará firme até maio de 2022, disse DOF.
Confira também:
- Um dos maiores complexos siderúrgicos do mundo lança processo seletivo no RJ, MG e SP para quem busca seu primeiro emprego na função de Jovem Aprendiz
- Em projetos Petrobras, Infotec recebe currículo neste dia (02) para vagas de emprego de nível médio e superior em Macaé, RJ, MG, BA, ES , GO, AM e PE
- A multinacional de óleo e gás Wood Group está recebendo currículo para diversas vagas de emprego em regime offshore, no Rio de Janeiro, neste dia 02
O navio Skandi Vega tem trabalhado continuamente com a Equinor desde 2010. A extensão anterior de seis meses foi acordada em outubro de 2019.
O CEO da DOF ASA, Mons S. Aase , disse: “A DOF está muito satisfeita em fortalecer ainda mais a relação com a Equinor e garantir uma carteira de pedidos firme”.
- Vitória do petróleo e gás? Empresas petrolíferas estão se afastando da energia verde e faturando BILHÕES com combustíveis fósseis
- Petrobras choca o mundo ao prometer TRANSFORMAR o Brasil com investimento de US$ 111 BILHÕES e geração de milhares de empregos! Será a virada do país?
- Petrobras tem plano audacioso de investimentos: a área de exploração e produção contará com um orçamento de US$ 77 bilhões (R$ 440 bilhões), enquanto US$ 20 bilhões (R$ 114 bilhões) serão destinados ao refino
- Brasil e Argentina fecham mega-acordo para importar gás natural barato e revolucionar a integração energética na América do Sul!
O Skandi Vega é um rebocador de manuseio de âncora e navio de abastecimento (AHTS) construído em 2010. Ele foi projetado para manuseio de âncoras em águas profundas durante condições ambientais exigentes.
A embarcação tem 109 metros de comprimento, com moonpool de trabalho, área de convés de trabalho de 1.070 metros quadrados, estrutura de recuperação de âncora, guincho principal com capacidade de 500 toneladas, guincho secundário de 170 toneladas e tração de amarração de 350 toneladas.