Muitas oportunidades no empreendimento em São João da Barra começam hoje em funções operacionais de campo no Porto do Açú, obras e outras atividades inerentes.
O Porto do Açú que na verdade é um Complexo Portuário, começou à incorporar mais mão de obra a seus empreendimentos nesta segunda (08), vagas estas divulgadas pela própria Superintendência de Trabalho e e Renda de São João da Barra. Apesar de não termos certeza ainda, tudo leva à crer que as funções se destinam em parte a construção da Termoelétrica, dado a natureza dos vagas, mas isso é apenas uma mera especulação. Entendam mais a seguir:
Vagas e Atribuições no Porto do Açú
Para todos os cargos listados, será necessário experiência em carteira de trabalho, disponibilidade para exercer atividades em São João da Barra e o prazo máximo para estarem se candidatando termina no dia 10 de abril, exatamente às 17 horas. Cliquem sobre os nomes dos cargos abaixo para enviarem seus currículos:
- Com salários de até R$ 11,9 mil, novo concurso oferece 303 oportunidades de nível médio, técnico e superior
- Uma empresa revelou a primeira turbina a gás 100% movida a hidrogênio, inspirada no design de motores de aeronaves
- Umas das maiores BR do Brasil será transformada! Rodovia terá duplicação de 221km e R$ 7 bi em investimentos, podendo gerar até 100 MIL empregos
- Histórico! Peru fecha acordo para fabricar parte do KF-21 e pode operar caça de 5ª geração antes de toda a América Latina!
- CALDEIREIRO
- ELETRICISTA DE FORÇA E CONTROLE
- ELETRICISTA MONTADOR
- ENCANADOR INDUSTRIAL
- MECÂNICO AJUSTADOR
- MECÂNICO MONTADOR
- MONTADOR DE ESTRUTURA
- SOLDADOR MULTIPROCESSOS
Obras da Termoelétrica GNA AÇÚ completa 1 ano sem acidentes
A obra da Usina Termelétrica Novo Tempo (UTENT), da Gás Natural Açu, celebrou essa importante conquista em março. O índice se destaca ainda mais quando se leva em conta o número de pessoas trabalhando na obra: são mais de 2 mil colaboradores. O empreendimento está sendo construído pela Andrade Gutierrez e pela Siemens, no Porto do Açu, em São João da Barra (RJ).
“A vida e a segurança vêm sempre em primeiro lugar, são valores inegociáveis. Buscamos disseminar entre os colaboradores o que chamamos internamente de cuidado ativo e genuíno. Isso significa que um cuida do outro e se deixa ser cuidado”, ressaltou Peter Mancini, Gerente de SMSRS da obra. Vejam a foto com os trabalhadores no empreendimento logo abaixo: