O novo Peugeot 208 2025 chega com um facelift que promete sacudir o mercado e deixar o Polo para trás. O compacto francês traz motor 1.0 turbo, visual renovado e uma lista de equipamentos que o coloca como o mais completo e barato da categoria.
O Peugeot 208 2025 está pronto para revolucionar o segmento dos compactos. Moderno e reestilizado, ele mantém sua posição de destaque desde o lançamento do 208 na Europa em 2020. Agora, com o facelift, a Peugeot aprimorou ainda mais o modelo, que chega com visual atualizado e novas tecnologias, prometendo dar trabalho para o Polo.
O Peugeot 208 2025 apresenta uma nova grade frontal maior, acabamento em Black Piano e luzes de posição com as icônicas três garras do leão. Os faróis full LED completam o visual moderno. Nas laterais, molduras em Black Piano e rodas de 17 polegadas diamantadas chamam atenção, enquanto a traseira traz um spoiler e para-choque com detalhes em preto brilhante, além de lanternas LED redesenhadas.
Motor 1.0 Turbo e opções de transmissão do Peugeot 208 2025
A grande novidade do Peugeot 208 2025 no Brasil é a saída do motor 1.6 aspirado, que não atende mais às normas de emissões. Agora, o 208 terá duas opções de motorização: o 1.0 aspirado de três cilindros Flex, com 75 cavalos e 10,7 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas; e o 1.0 turbo de três cilindros Flex, que gera 130 cavalos e 20,4 kgfm de torque, com transmissão automática CVT simulando sete marchas. O desempenho é excelente e o consumo, ainda melhor.
- 
                        
                            Por volta de R$ 70 mil e com motor 2.5 de 182 cv, esse sedã japonês tem câmbio automático CVT, tração dianteira e fama de durar mais de 300 mil km quando bem cuidado; conheça o Nissan Altima 2.5 SL 2014 
- 
                        
                            Custando em torno de R$ 62 mil e com motor 1.6 de até 118 cv, esse hatch francês tem câmbio automático de 6 marchas, consumo médio de 13 km/l e ótimo conforto interno; conheça o Peugeot 208 Griffe 1.6 automático 2018 
- 
                        
                            4 carros usados bons para trabalho com baixo custo de manutenção entre R$ 25 mil e R$ 58 mil: Toyota, Fiat, Chevrolet e VW oferecem modelos econômicos, espaçosos e confiáveis 
- 
                        
                            Por volta de R$ 80 mil e com porta-malas gigante de 521 litros, esse sedã da Volkswagen traz motor 1.0 Turbo (TSI) de 128 cv, câmbio automático de 6 marchas, consumo de até 14,6 km/l e excelente espaço interno 
Interior e tecnologia
Por dentro, o Peugeot 208 2025 mantém a qualidade europeia com novos revestimentos e iluminação interna. No Brasil, o acabamento em plástico duro prevalece, mas o modelo continua bem equipado. Destaques incluem o teto panorâmico, painel digital, volante multifuncional, câmera de ré, GPS nativo e conectividade sem fio para CarPlay e Android Auto.
Concorrência acirrada com Polo
Enquanto o Polo tenta manter seu espaço, o Peugeot 208 2025 se destaca cada vez mais. As vendas do modelo têm crescido, e a nova versão promete conquistar ainda mais consumidores com sua combinação de preço competitivo e lista de equipamentos. As versões variam de R$ 91.990 na versão Like 1.0 aspirada até R$ 121.490 na versão Griffe Turbo 200 CVT.
O Peugeot 208 2025 chega para mudar o jogo. Com design atualizado, motor 1.0 turbo potente e uma série de equipamentos de segurança e conforto, ele promete ser o carro mais completo e acessível da sua categoria. O Polo que se cuide, porque o novo 208 está mais forte do que nunca!

 
                         
                        
                                                     
         
                         
                         
                         
                         
    
 
                     
         
         
         
         
         
         
        
Seja o primeiro a reagir!