Carregadores rápidos, parceria com a 99 e alta demanda marcam a novidade da Capital Paulista. O primeiro posto de SP 100% elétrico é a novidade do dia.
Quem diria que carregar o carro poderia ser um rolê tão diferente, né? Estou falando do Posto EZ Volt, o primeiro posto de carregamento 100% elétrico do Brasil, localizado na Rua Oiti, na Vila Reg. Feijó em São Paulo.
Quem para por lá logo de cara vê que o negócio é diferente. É um verdadeiro pit stop para veículos elétricos, com várias estações de carregamento rápido.
E quando digo rápido, é porque a coisa flui mesmo! Claro, sempre tem aquele momento que a fila tá grande e a carga vem numa velocidade mais “tranquilona”, mas de modo geral, é aquela agilidade que a gente espera.
-
De S10 a Saveiro: veja 4 picapes usadas e confiáveis por até R$ 50 mil, ideais para trabalho e lazer
-
Fiat Toro 2026 ganha novo visual e mantém motor potente: Veja o que muda na picape
-
Leapmotor atinge 10 mil unidades produzidas do novo sedã elétrico em apenas 7 dias — e isso diz muito sobre a capacidade de produção da China
-
Com consumo de até 50 km/l, BAJAJ Pulsar N 150 pode rodar 700 km com um tanque e ainda custa menos
Parceria de peso com a 99 e seus veículos elétricos
O local já está tão na moda que fechou uma parceria com a 99, a famosa empresa de transporte por aplicativo. Isso mostra que os carros elétricos estão, definitivamente, entrando na rota do dia a dia do brasileiro.
Aqui não é só carro de passeio não, viu? Vans do Mercado Livre também estão por lá, o que evidencia a alta demanda e versatilidade do posto de EVs. Isso sem contar com a sala de espera, onde dá para dar aquela relaxada, jogar conversa fora ou até mesmo assistir TV enquanto o carro enche o “tanque elétrico”.
Um rolê diferente para quem curte tecnologia
Então é isso, galera. Para quem é de fora e nunca viu um posto 100% elétrico, o Posto EZ Volt é uma experiência que vale a pena. Mostra que a mobilidade elétrica não é mais coisa do futuro, mas sim do presente.
Fiquem ligados para mais novidades do mundo elétrico e da mobilidade sustentável. A coisa tá só começando!