MENU
Menu
Início DeepOcean impulsiona digitalização com aquisição da Btwn para fortalecer oferta submarina digital.

DeepOcean impulsiona digitalização com aquisição da Btwn para fortalecer oferta submarina digital.

11 de janeiro de 2024 às 09:09
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
transformação digital, automação, inovação digital
DeepOcean completa aquisição da Btwn com foco em digitalização – FOTO: ©2024 AtCoMedia. Inc

DeepOcean, provedor norueguês de operações submarinas, adquiriu Btwn para ampliar suas capacidades autônomas em transformação digital.

A empresa de serviços oceânicos DeepOcean, com sede na Noruega, fortaleceu sua presença no mercado de digitalização ao adquirir a Btwn, uma empresa especializada em transformação digital e automação de operações submarinas.

Além de se tornar parte integrante da equipe de inovação digital da DeepOcean, a Btwn continuará a operar como uma marca independente, atendendo aos clientes atuais e outros clientes potenciais da empresa. A aquisição da Btwn faz parte da estratégia da DeepOcean de se posicionar como líder em digitalização e automação de operações submarinas.

Artigos recomendados

Expansão da equipe de inovação digital

A aquisição de A Btwn fortalecerá a equipe interna de desenvolvimento da DeepOcean e os projetos de inovação digital voltados para o cliente em todas essas áreas, de acordo com Øyvind Mikaelsen, CEO da DeepOcean.

Ênfase na digitalização dos serviços submarinos

‘Digitalização de nossos serviços e projetos submarinos, capacidades autônomas e não tripuladas navios são os pilares da nossa estratégia de desenvolvimento tecnológico. Adicionar a competência e capacidade da Btwn nos permitirá intensificar ainda mais esses esforços em benefício de nossos clientes.

Cooperação com a Remota JV

‘Além disso, nossa cooperação com a Remota JV, que fornece Centros de Operações Remotas para operações marítimas e offshore, complementa esta oferta. Nosso foco principal é ajudar a reduzir os custos operacionais e as emissões para os operadores de ativos de energia offshore’, disse Mikaelsen.

Tecnologia Notícias do setor Atividade Europa Digitalização

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x