CSE Rio das Ostras com novas vagas offshore recentemente divulgadas por seu veículo oficial de notícias, envio de currículo até 24 de maio!
As vagas Offshore para CSE Rio das Ostras são para profissionais habilitados a trabalhar em regime de embarque e que tenham Ensino Médio Técnico completo em Mecânica e Elétrica com CFT ativo, a empresa exige também cursos complementares pertinentes a cada função e certificados de embarque dentro da validade. Se atente ao prazo do envio do currículo, todos os detalhes sobre as vagas estarão a seguir.
Inspetor de Elétrica
Requisitos
-
Ganhe mais de R$ 6 mil sem sair de casa: profissões home office em alta desafiam empregos tradicionais e CLT no Brasil
-
Elon Musk lança uma nova empresa para desafiar Bill Gates: startup de IA para desafiar a Microsoft
-
Relatório do Banco Central que manda na economia do Brasil dita juros, inflação e câmbio, mas errou previsões em 17 dos últimos 20 anos
-
Visitantes que andam por este parque nos EUA acham diamantes pelo solo — e ainda podem lavá-los para casa
- Escolaridade: Técnico em Elétrica com CFT ativo;
- Cursos Complementares: escalada, NR-33 e NR-35; NR-10,
- Atmosfera Explosiva
- Qualificação SEQUI
Supervisor Mecânico Escalador
Requisitos
- Escolaridade: Técnico em Mecância com CFT ativo;
- Escalada
- NR33 e NR35
Inscrição
Para se candidatar ao cargo acima é necessário que o candidato tenha Experiência na função em regime offshore comprovada em CTPS, atender ao requisitos de escolaridade e apresentar Certificado do Treinamento CBSP (Curso Básico de Segurança de Plataforma) dentro de 6 meses de validade.
A empresa solicita para que os interessados, que atendam os requisitos, enviem seus currículos dentro do prazo para o email recrutamento@csemil.com.br com o título da vaga no campo assunto do email.
A CSE Rio das Ostras declara que seus processos seletivos, tanto de Vagas Offshore ou para Onshore são realizados exclusivamente por meio de email de forma gratuita. Currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção das vagas.
Vazamento em navio-sonda na Bacia de Santos custa a Petrobras multa de R$ 256 mil
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.