CSE Rio das Ostras com novas vagas offshore recentemente divulgadas por seu veículo oficial de notícias, envio de currículo até 24 de maio!
As vagas Offshore para CSE Rio das Ostras são para profissionais habilitados a trabalhar em regime de embarque e que tenham Ensino Médio Técnico completo em Mecânica e Elétrica com CFT ativo, a empresa exige também cursos complementares pertinentes a cada função e certificados de embarque dentro da validade. Se atente ao prazo do envio do currículo, todos os detalhes sobre as vagas estarão a seguir.
Inspetor de Elétrica
Requisitos
- Caminhonete anti Hilux, Ranger, S10 E Byd Shark! Chery KP11 chega ao mercado automotivo com autonomia de 1.400 km e um consumo de 19,2 km/l
- Amazon abre 6,5 mil vagas temporárias! Veja como aproveitar essa oportunidade de emprego
- Uma empresa inovadora do setor da construção civil planeja investir R$ 80 milhões em nova fábrica no Sul do Brasil — Muitos empregos gerados
- Alerta nacional: Golpe da CNH por SMS coloca motoristas em risco – Veja como proteger a sua carteira de habilitação
- Escolaridade: Técnico em Elétrica com CFT ativo;
- Cursos Complementares: escalada, NR-33 e NR-35; NR-10,
- Atmosfera Explosiva
- Qualificação SEQUI
Supervisor Mecânico Escalador
Requisitos
- Escolaridade: Técnico em Mecância com CFT ativo;
- Escalada
- NR33 e NR35
Inscrição
Para se candidatar ao cargo acima é necessário que o candidato tenha Experiência na função em regime offshore comprovada em CTPS, atender ao requisitos de escolaridade e apresentar Certificado do Treinamento CBSP (Curso Básico de Segurança de Plataforma) dentro de 6 meses de validade.
A empresa solicita para que os interessados, que atendam os requisitos, enviem seus currículos dentro do prazo para o email recrutamento@csemil.com.br com o título da vaga no campo assunto do email.
A CSE Rio das Ostras declara que seus processos seletivos, tanto de Vagas Offshore ou para Onshore são realizados exclusivamente por meio de email de forma gratuita. Currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção das vagas.
Vazamento em navio-sonda na Bacia de Santos custa a Petrobras multa de R$ 256 mil