Em comunicado à imprensa feito pela Dasa, as usinas solares devem ser todas entregues até o próximo ano
A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, construirá 17 usinas solares, que serão entregues em 2022 e 2023 para atender algumas unidades próprias da Dasa Diagnósticos. Atualmente, tem em funcionamento a primeira usina solar, instalada no Ceará. As demais serão construídas em regiões como: Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.
Nos últimos anos, tivemos um crescimento significativo no setor influenciado pela pandemia, o que fez alavancar a pauta de sustentabilidade em saúde nas empresas. “Na Dasa, cada vez mais, estamos buscando inovações que colaborem com o Meio Ambiente, e construirmos essas usinas solares faz parte desse objetivo de sermos sustentáveis”, afirma Sérgio Ricardo, vice-presidente de Estratégia, Jurídico e ESG da Dasa.
Maior rede de saúde integrada do Brasil, propõe um novo modelo de gestão de saúde que coloca as pessoas – médicos e pacientes – no centro das decisões e contribui para a sustentabilidade do setor em todos os âmbitos. A Dasa tem como grande propósito ser a saúde que pessoas desejam e que o mundo precisa, por meio de um ecossistema que atenda de maneira fluida, ágil e eficaz aos seus usuários para uma saúde preditiva, preventiva e personalizada.
- SolaX Power: Pioneira em Tecnologia de Energia Limpa e Sustentável
- Cafeicultor de Minas Gerais revoluciona com energia solar e reduz 71% na conta de luz com projeto da Solarprime.
- Incrível usina solar no meio do mar: China inaugura megaprojeto de 1,2 mil hectares com quase 3 mil painéis, revolucionando o setor energético
- E se, em vez de pagar, você ganhasse com a conta de luz? Tesla transforma lares em potentes usinas de energia com 7 mil baterias!
Informações via Bowler