1. Início
  2. / Energia Renovável
  3. / Construção de 17 usinas solares na Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro é confirmada por uma das maiores redes de saúde integrada do Brasil
Localização BA, RJ, SP Tempo de leitura 2 min de leitura

Construção de 17 usinas solares na Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro é confirmada por uma das maiores redes de saúde integrada do Brasil

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 03/06/2022 às 14:09
Atualizado em 04/06/2022 às 05:41
Usinas solares são confirmadas no Brasil pela Dasa
Usinas solares são confirmadas no Brasil pela Dasa – Via National Geographic
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Em comunicado à imprensa feito pela Dasa, as usinas solares devem ser todas entregues até o próximo ano

A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, construirá 17 usinas solares, que serão entregues em 2022 e 2023 para atender algumas unidades próprias da Dasa Diagnósticos. Atualmente, tem em funcionamento a primeira usina solar, instalada no Ceará. As demais serão construídas em regiões como: Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Nos últimos anos, tivemos um crescimento significativo no setor influenciado pela pandemia, o que fez alavancar a pauta de sustentabilidade em saúde nas empresas. “Na Dasa, cada vez mais, estamos buscando inovações que colaborem com o Meio Ambiente, e construirmos essas usinas solares faz parte desse objetivo de sermos sustentáveis”, afirma Sérgio Ricardo, vice-presidente de Estratégia, Jurídico e ESG da Dasa.

Maior rede de saúde integrada do Brasil, propõe um novo modelo de gestão de saúde que coloca as pessoas – médicos e pacientes – no centro das decisões e contribui para a sustentabilidade do setor em todos os âmbitos. A Dasa tem como grande propósito ser a saúde que pessoas desejam e que o mundo precisa, por meio de um ecossistema que atenda de maneira fluida, ágil e eficaz aos seus usuários para uma saúde preditiva, preventiva e personalizada.

Informações via Bowler

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos