Com essa nova parceria brilhante, entre Constellation e Petrobras, o novo navio-sonda poderá gerar diversas oportunidades de emprego no setor
A Constellation anunciou esta semana que firmou um novo contrato com a Petrobras para a inauguração de um novo navio-sonda, o Brava Star. Diante deste fato, a empresa agora vai garantir todas as sondas contratadas e que vão operar durante o ano de 2023. Dessa forma, a Constellation e a Petrobras confirmam sua posição de liderança no mercado offshore de perfuração no Brasil.
Essa transação também representa a continuidade dos trabalhos da Constellation e do Brava Star com a Petrobras e reforça nossa parceria com este tão importante cliente.
BRAVA STAR NO ESTALEIRO JURONG
Sobre a Constellation
Por toda sua história, a Constellation tem se mantido comprometida com o desenvolvimento da indústria do petróleo tanto brasileira quanto mundial, já tendo perfurado mais de 700 mil metros em poços offshore em ambientes desafiadores, incluindo o pré-sal brasileiro.
-
Concreto romano: receita de 2 mil anos desafia engenheiros modernos — e levanta dúvidas sobre impacto ambiental
-
Engenheiros ignoram “ar-condicionado” com 2.000 anos que resfria casas melhor do que sistemas modernos
-
Honda CG 160 ou Biz pra quê? Patinete da Xiaomi tem pneu de 12″, 900 W de potência e roda 60 km com uma carga
-
Top 5 celulares da Motorola custo benefício para você comprar em agosto
Operando desde 1980, a Constellation é uma empresa inteiramente comprometida com o desenvolvimento da atividade petrolífera, operando navios e plataformas de perfuração offshore em lâminas d’água de até 12.000 pés e sondas terrestres.
O novo navio-sonda da parceria entre a Constellation e Petrobras
O novo navio-sonda da parceria da Petrobras com a Constellation é um navio que possui um posicionamento dinâmico de águas profundas e é capaz de perfurar, em uma profundidade gigante, águas de até 12.000 pés e possui uma capacidade de perfuração de até 40.000 pés. Uma tecnologia inédita!
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.