Pedro Parente esteve com com vários representantes do Coleste para consolidar e explicar detalhes nas obras do Comperj
[supsystic-social-sharing id=’1′]O Comperj por mais uma vez esteve em uma das principais pautas no encontro que reuniu os integrantes do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense( Conleste), que aconteceu no último dia 24 na presença do atual presidente da Petrobras, Pedro Parente. Ele disse que as obras da Rota 3 da UPGN é o foco principal da estatal no momento por causa das suas ramificações de linhas de gás que irá processar no pré-sal da Bacia de Santos. Parente reforça:” Não há para onde correr, esta obra terá que acontecer de uma forma ou de outra, caso contrário a Petrobras não conseguirá o processamento pleno de sua produção de petróleo e gás natural”.
De acordo cp, Marina Fachetti, que é gerente executiva do departamento Projetos de Refino, Gás e Energia, os gasodutos irão passa pelo municípios de Itaboraí, Maricá, Guapimirim e Magé. Ela ainda enfatiza que as obras dos Dutos Norte, já estão bem adiantadas, obras no qual tem o objetivo de ligara Rede do Comperj a da refinaria de Reduc, no município de Duque de Caxias para transportar gás de cozinha GLP e água.
Força Tarefa
O Conlest exigiu do Pedro Parente mais clareza nos tramites que envolvem as obras, então eles solicitaram um criação de uma espécia de “grupo de trabalho” que englobará a diretoria da Petrobras e os integrantes do consórcio para ficarem sabendo sobre os passos do empreendimento em tempo real. Parente se dispôs à analisar o caso e da uma resposta em breve. A previsão é que as obras sejam realizadas entre 2018 e 2019, com início de operação em 2020.
- Nasa choca o mundo ao revelar descoberta de espaçonave misteriosa em Marte
- Nova lei revoluciona combustíveis no Brasil: o segredo do diesel verde que pode transformar gordura em energia!
- Esse avião passou 10 anos completamente abandonado, até que engenheiros conseguiram fazer ele voar de novo em uma cena impressionante
- Futuro sombrio para a Volkswagen? Montadora enfrenta dilema de sobrevivência com cortes drásticos e busca se adaptar ao mundo dos ‘computadores sobre rodas’ ou desaparecerá como Nokia e Kodak
Audiência Pública
No dia 31 deste mês, haverá uma audiência pública para discutir todos os detalhes das obras em 2018 em Niteroi. Você vai querer participar? Então acesse a postagem explicando os detalhes, pautas e o local do evento que será aberto ao público. Também será uma chance de esclarecer todos as dúvidas e cobrar o inicio imediato das obras.