Início Comgás oferece vagas de emprego para candidatos sem experiência em SP

Comgás oferece vagas de emprego para candidatos sem experiência em SP

8 de junho de 2022 às 12:31
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Comgás - vagas de emprego - sem experiência - vagas de estágio - São Paulo - Campinas-e-São-Jose-dos-Campos
Estudantes de todos os cursos de ensino superior poderão participar do processo seletivo – imagem: (Divulgação/Comgas)

A Comgás, empresa brasileira distribuidora de gás encanado, anunciou a abertura de novas vagas de estágio para profissionais de São Paulo, Campinas e outras cidades. As vagas são para estudantes sem experiência.

A maior distribuidora de gás encanado do Brasil, Comgás, anunciou nesta terça-feira (07) a abertura de diversas vagas de estágio em seu programa. As vagas de emprego são para profissionais sem experiência que residem em São Paulo, São José dos Campos e Campinas. Os interessados nas oportunidades da empresa podem se inscrever de forma online até o dia 20 deste mês. As oportunidades são para estudantes de nível superior, que poderão atuar na modalidade híbrida.

Comgás estabelece requisitos para as vagas de emprego 

Através da iniciativa de vagas de estágio, a Comgás planeja recrutar estudantes sem experiência que estejam dispostos a inovar no mercado de energia, crescendo e transformando em parceria com um dos maiores grupos de economia do Brasil. O programa de vagas de estágio da Comgás em São Paulo e outras cidades terá duração de dois anos e são aceitos os mais variados cursos de graduação.

Artigos recomendados

Os interessados devem ter sua formação prevista entre junho de 2023 e dezembro de 2024. É importante ressaltar que os estudantes que forem contratados serão colocados para os setores que mais se encaixam em seus perfis, como Novos Negócios, tecnologia e mercado, inovação, finanças, comunicação e institucional, entre outros.

A empresa também mantém uma cultura de feedbacks da liderança para a criação de um plano de desenvolvimento único, integração entre os estagiários das mais diversas áreas e workshops para desenvolverem conhecimento comportamental e técnico.

O programa de vagas de estágio também disponibiliza aos candidatos sem experiência de São Paulo, ações de integração para mergulhar na cultura da Comgás e conhecer o negócio, workshops e pílulas de conhecimento técnicos e comportamentais que apoiarão o crescimento do participante durante todo o programa, entre diversas outras ações de desenvolvimento.

Inscrições nas vagas de estágio vão até o dia 20 de junho

Está em busca de vagas de estágio? Essa é a sua chance de iniciar uma carreira em uma das empresas mais sólidas do mercado. Para a inscrição, será necessário que os interessados nas vagas de estágio sem experiência acessem o site da empresa, criem uma conta e façam sua inscrição conversando com um chat bot.

A empresa disponibiliza diversos benefícios para seus colaboradores como o trabalho híbrido, onde três dias são de atuação diretamente nas localidades da empresa e dois remotos, horário flexível, vale alimentação, plano odontológico, plano de saúde, vale transporte, Gympass e Vale alimentação.

De acordo com o head de Pessoas e Cultura da Comgás, Marcelo Besteiro, o mercado de gás está muito favorável e tem se expandido e se desenvolvido cada vez mais com o passar dos tempos, assumindo um protagonismo essencial na agenda de transição energética. Sendo assim, este setor requer, para suas vagas de emprego, profissionais talentosos, cuidadosos, comprometidos e motivados.

O Programa de Estágio da Comgás é uma oportunidade para aqueles que buscam desenvolver uma carreira promissora, sempre com o objetivo de inovar.

Conheça a Comgás

A Companhia Gás de São Paulo é uma empresa nacional, considerada a maior distribuidora de gás natural do Brasil pela Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás).

A empresa distribui gás canalizado para mais de 2,2 milhões de consumidores nos setores residencial, industrial, comercial, automotivo, termogeração e cogeração em 94 cidades de sua área de concessão. Sua rede foi ampliada em 911 km, totalizando mais de 20 mil km de rede de distribuição.

Relacionados
Mais recentes