Programa de CPF na nota vai sortear mais de meio milhão em agosto. Sorteios acontecem nos dias 4, 11, 18 e 25; veja como participar e aumentar suas chances
O programa CPF na nota está movimentando consumidores em todo o estado com a promessa de prêmios que somam mais de meio milhão de reais somente neste mês de agosto. Os sorteios ocorrerão nos dias 4, 11, 18 e 25, oferecendo valores que podem transformar a vida dos vencedores.
Além do apelo financeiro, a iniciativa incentiva hábitos que beneficiam a sociedade como um todo, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação para áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura.
Uma ação simples, que começa no caixa, pode ter impacto no seu bolso e no serviço público.
-
Trabalhar em empresa chinesa no Brasil expõe choque cultural, jornadas de 12 horas e decisões centralizadas na matriz
-
Tchau, Brasil? Empresa brasileira vai transferir principal linha para os EUA
-
O que a potência mundial China fez para sair de economia fechada a 2ª maior do mundo, ampliar influência em 60 países e se tornar maior parceira comercial do Brasil
-
China tem vendido rapidamente títulos do Tesouro dos EUA, levando reservas abaixo das do Reino Unido pela primeira vez em décadas
Como funciona o sorteio do CPF na nota
Cada compra feita com o CPF na nota gera bilhetes eletrônicos que são automaticamente incluídos nos sorteios. Quanto mais compras registradas, mais bilhetes acumulados e maiores as chances de ser contemplado.
Em agosto, o calendário de prêmios inclui:
- 4 de agosto
- 11 de agosto
- 18 de agosto
- 25 de agosto
Os sorteios dos dias 18 e 25 considerarão notas fiscais emitidas entre 1º e 31 de julho. Já o prêmio especial do Dia dos Pais contará com bilhetes emitidos de 26 de julho a 10 de agosto.
Por que pedir o CPF na nota é vantajoso
Além de concorrer a prêmios em dinheiro, a prática ajuda a combater a sonegação fiscal, garantindo que impostos pagos cheguem aos cofres públicos.
Esse aumento de arrecadação fortalece investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura, beneficiando toda a população.
Outro ponto importante é que o CPF na nota possibilita que o consumidor acompanhe seu histórico de compras e, em alguns estados, receba créditos que podem ser utilizados para descontos no IPVA ou resgate em dinheiro.
Quem pode participar e como se cadastrar
Para concorrer, é necessário estar cadastrado no programa de nota fiscal do seu estado no caso de Minas Gerais, a Nota Fiscal Mineira.
O processo é rápido e pode ser feito online. Após o cadastro, basta informar o CPF no ato da compra para começar a acumular bilhetes.
Segundo o secretário de Estado de Fazenda, Luiz Claudio Gomes, esta edição é especial:
“Esse é mais um momento para todos os consumidores inscritos concorrerem a um prêmio robusto, que poderá ser um ótimo presente para os pais.”
Uma chance de transformar o mês
Com mais de meio milhão de reais em disputa, os sorteios de agosto do CPF na nota são uma oportunidade única de unir cidadania e premiação. Participar é simples: cadastre-se, peça a inclusão do CPF nas compras e acompanhe o resultado dos sorteios.
E você? Já pediu o CPF na nota este mês? Acha que esse tipo de incentivo realmente aumenta a arrecadação e beneficia a população? Deixe sua opinião nos comentários.