Campanha natalina da Coca-Cola oferece gift cards de R$ 40 no IFood e sorteia R$ 10.000 para usar no e-commerce da Magalu
Tradicionalmente, a Coca-Cola é a marca das campanhas de natal, com seu slogan “O Natal Sempre Encontra O Caminho”. Dessa vez, a marca misturou a tecnologia com magia natalina para transformar áudios de boas festas enviados para sua assistente virtual no WhatsApp em gift cards. Os cupons serão no valor de 40 reais para consumir no IFood, e os ganhadores ainda participarão de um sorteio de 10.000 reais em compras no e-commerce da Magalu.
Como ganhar R$ 40 no IFood utilizando o WhatsApp na campanha de natal?
Para participar da campanha, a Coca-Cola convida os usuários que comprarem produtos da marca no IFood a gravarem áudios de boas festas tentando imitar a forma da garrafa de refrigerante com as ondas sonoras para a Kora, assistente virtual da Coca-Cola Brasil. A inteligência artificial de Kora foi testada por dois meses para conseguir reconhecer a silhueta da garrafa, podendo agora julgar os formatos dos áudios recebidos para escolher os vencedores.
Quem conseguir desenhar o formato da garrafa por um áudio no WhatsApp levará o prêmio de R$ 40 em gift card para consumir no IFood e ainda concorre a R$ 10.000 em compras no e-commerce da Magazine Luíza. A promoção intitulada de “Áudios Mágicos” já está acontecendo, vai durar até o dia 23 de dezembro e a ação será divulgada em mídia e posts nas redes sociais da marca. Quer mandar seus áudios de Natal para a Kora? Clique aqui e vá direto para o WhatsApp da assistente virtual da Coca-Cola Brasil.
-
Weg aposta R$ 160 milhões no ES. O que está por trás desse investimento milionário?
-
Entrou em vigor nesse mês: Estado aprova salário mínimo regional até R$ 2.267, um dos maiores do Brasil
-
Férias antecipadas podem virar dor de cabeça se você ignorar essa regra da CLT
-
Governo do ES lança licitação para mega obra de R$ 228 milhões na Serra
Mais sobre a Coca-Cola
Com 80 anos de história, o Sistema Coca-Cola Brasil é hoje o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e tem mais de 200 produtos de nove segmentos. Atualmente, a companhia produz não só refrigerantes, como água, chás, néctares, sucos, lácteos, água de coco, bebidas esportivas e bebidas vegetais, contando também opções com baixas calorias ou sem açúcar para quem faz alguma dieta.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.