Empresa prestadora de serviços para a Companhia Siderúrgica Nacional seleciona profissional para atuar em Volta Redonda no Rio de Janeiro
A CF Sistemas, empresa detentora de contratos com a CSN está em busca de um Técnico de Segurança que esteja disponível a atuar dentro da usina em Volta Redonda.
A CSN, como todas as grandes empresas, terceirizam parte de sua mão de obra, contratando empresas que acabam ficando anos neste fornecimento de mão de obra se tornando bons empregadores.
Vejam a descrição das atividades que o profissional irá desempenhar, assim como os requisitos exigidos para o cargo:
- Mais forte que Hilux? Mitsubishi Triton é um tanque de guerra: 205 cv e 47,9 kgfm de respeito!
- Quais os carros com correia dentada banhada a óleo que estão dando dor de cabeça para motoristas no Brasil?
- Você sabia? Lei proíbe transporte remunerado de passageiros em MOTOS e pode render MULTAS de R$ 4 mil!
- Carrefour e Atacadão sofrerão boicote no Brasil? Governador propõe retaliação comercial ao Carrefour após declarações sobre carne do Mercosul
Técnico de Segurança do Trabalho (Cód. 4407411)
Descrição:
- Realizar o acompanhamento diário na obra ao que se refere a segurança do trabalho;
- Realização de dds, verificação de utilização de epis e normas de segurança, visando redução dos riscos à segurança do trabalho e integridade física do trabalhador;
- Controle de epis;
- Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinando e conscientizando os funcionários quanto às atitudes de segurança do trabalho, entre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos:
- Instrutor de NRs;
- Desejável experiência anterior na csn;
A empresa divulga que o salário é de R$ 3.300,00, Média salarial para Técnico em Segurança do Trabalho, e que o nível de experiência é de Assistente, com o tipo de emprego sendo o tempo integral.
Para efetuar sua candidatura, basta clicar no link que disponibilizamos logo acima no nome da função, que você será direcionado á fazer sua inscrição através da plataforma do Trabalha Brasil, órgão que está substituindo o Sine.