Home > Sem categoria

CBO solicita profissional offshore para trabalhar em escala 28×28

Paulo Nogueira
por
-
01-07-2019 13:26:52
em Sem categoria

Empresa de navegação requisita hoje, 01 de julho, profissional Técnico em Segurança do Trabalho, com disponibilidade para trabalhar offshore em escala 28×28.

O Grupo CBO acaba de anunciar a vaga offshore para o profissional Técnico em Segurança do Trabalho, a empresa informa que o profissional deverá ter disponibilidade para trabalhar  em Niterói – Rio de Janeiro, sob regime de embarque 28×28.

O Grupo CBO é uma empresa de navegação em forte expansão, seu foco principal  é a construção e operação de embarcações de apoio offshore de médio porte, além de embarcações de inspeção e construção submarina.

O Grupo CBO conta com uma frota de 33 embarcações (5 destes em construção), integram o Grupo as seguintes empresas: Oceana Estaleiro e CBO Navegação, esta última conta com uma tripulação de mais de 700 marítimos treinados em um dos mais modernos Centros de Treinamento do Brasil.

Técnico em Segurança do Trabalho

Atribuições

Atuar no fortalecimento da cultura de segurança nas embarcações da CBO, assim como, contribuir com a disseminação dos princípios do Sistema Integrado de gestão e das ferramentas de análise de risco de forma a prevenir a ocorrencia de anomalias de SMS

Requisitos

  • Ensino Médio Técnico em Segurança do Trabalho
  • Experiência offshore
  • Cursos NR34/NR35/NR33
  • Curso CBSP
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 28×28
  • Disponibilidade para trabalhar em Niterói- Rio de Janeiro

Inscrição

Se você é profissional especializado na função acima, envie o seu currículo atualizado para o e-mail [email protected] informando no campo assunto “Técnico de Segurança”. Boa Sorte!

Petrobras anuncia oferta global de recompra de títulos de até US$ 3 bilhões


Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.