O novíssimo carro da Ford vai ser lançado nos Estados Unidos, no segundo semestre de 2023, e é considerado o mais potente carro da marca
Mais novidades no setor automotivo em 2023! A Ford, gigante de veículos, anunciou o seu mais novo carro, considerado o mais potente da história: o Mustang Dark Horse 2024, com a utilização de tecnologia de ponta. A sétima geração do carro vai contar com um alto desempenho e um motor surpreendente! A estreia desse novo carro será no segundo semestre de 2023.
Sem contar com os Shelby, essa é a linha de carros mais potente já feita pela Ford, contando com um motor Coyote V8 5.0 de quarta geração, com 500 cv de potência e 57,8 mkgf de torque. De acordo com a empresa, o carro é projetado especialmente para ser uma referência mundial em desempenho.
Além de toda essa tecnologia, o carro Mustang possui no seu motor algumas atualizações que incluem virabrequim com sistema de balanço exclusivo, podendo suportar o aumento da pressão e da velocidade. Esse tipo de tecnologia foi usado pela última vez no Ford Mustang Shelby GT500.
- Supercarro submerso: como um Lamborghini Aventador foi resgatado do fundo de um lago e funcionou!
- Ford promove retorno triunfal de modelo icônico da marca com motor 1.5 turbo e 169 CV
- RAM contra-ataca e surge com novo motor de 547 cv para destruir a rival F-150, ser absoluta no Brasil e dominar o mercado automotivo
- Tiggo 3X Pro, o SUV que conquistou os brasileiros, possui motor 1.0 turbo e 102 cv, faz em média 11,9 km/L na estrada! Esse carro bom e bonito, pode ser o ideal para você
CONHEÇA O NOVO FORD MUSTANG DARK HOUSE
Acelerador inovador? Temos!
O Mustang Dark Horse também vai possuir um acelerador de corpo duplo e eixos de comando de válvulas reforçados, o que vai garantir uma maior durabilidade nas pistas, operações mais próximas da linha vermelha de 7.500 rpm.
Além disso, o Mustang novo da Ford vai contar também com um câmbio manual de seis marchas, com 19 velocidades, faróis escurecidos, grades pintadas de preto brilhante e o emblema do cavalo voltado para frente. Também, vai contar com melhorias na aerodinâmica, no chassi e na sua suspensão, com freios de seis pistões e sistema de resfriamento.