Aliança Navegação divulga em 27-04 vaga offshore de Marinheiro de Máquinas

Marítimo com vagas no grupo Aliança

Uma das maiores companhias de Navegação do país, abre processo seletivo para vaga offshore e busca por Marinheiro de Máquinas para atuar em suas tripulações

O grupo Aliança Navegação e Logística, cada vez mais forte com a fusão a Hamburg Sud, inicia processo para contratação de profissional Marítimo com o perfil de Marinheiro de Máquinas.
O setor de navegação tem buscado por muitos profissionais, como temos divulgado constantemente aqui no nosso portal Click Petróleo e Gás, portanto essa é mais uma chance de você ser contratado por uma das empresas líderes neste mercado, confiram seus certificados, conheçam um pouco sobre a empresa no parágrafo abaixo e candidatem-se a esta excelente vaga offshore.

A Aliança Navegação e Logística é líder no transporte de cabotagem na América do Sul, sendo uma das pioneiras no retorno deste serviço no País.
Fundada em 1950, a empresa integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres.

Atualmente, a empresa tem mais de 1300 funcionários em terra e mar, sendo que seu crescimento nos últimos anos é resultado da intensificação das atividades em todas as etapas da cadeia de logística, incluindo o serviço porta a porta. A frota de navios no serviço de cabotagem, incluindo alguns de 4.800 TEUs, conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais.

VAGA ABERTA PARA MARINHEIRO DE MÁQUINAS- MNM

  • Atribuições: Desejável experiência em Navios Conteineiros e obrigatório CIR, passaporte e demais certificados válidos.

O RH solicita no anúncio, divulgado pelo RH da empresa em 27/04, que os interessados enviem o currículo para o email: [email protected]

A empresa de Recursos Humanos ABZ, anunciou no dia 15 de Abril, vaga offshore também para Marinheiro de Máquinas. A empresa informa que um dos requisitos, é possuir os certificados pertinentes a função. Acesse aqui e veja como se candidatar !

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)