Aeronáutica abre concurso para ensino médio e superior; são 696 vagas para todo o Brasil

Flavia Marinho
por
-
04-02-2020 08:27:21
em Vagas de Emprego
concurso, aeronáutica, vagas concurso, aeronáutica, vagas

O concurso Aeronáutica 2020 abrange candidatos de níveis técnico, médio e superior. Corre que as inscrições já estão abertas!

Os editais abertos para o concurso Aeronáutica 2020 somam 696 chances e contemplam candidatos de níveis médio/técnico, médio e superior. Marinha do Brasil abre concurso para área de Engenharia; salário de 8,5 mil reais!

Leia também

Já pensou em ingressar na Força Aérea Brasileira (FAB)? A instituição tem duas seleções abertas, uma para ingresso no curso de sargentos e outra para Serviço Militar Voluntário (SMV) com quatro editais publicados para diversas áreas. Veja a seguir como se inscrever

Concurso FAB – sargento

São 156 vagas para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica do ano de 2021. Para concorrer é necessário ter nível médio/técnico nas especialidades de Enfermagem, Eletrônica, Administração, Topografia, Eletricidade, Informática, Laboratório, Pavimentação, Radiologia e Obras.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso FAB – Sargento da Aeronáutica está disponível neste link

Salário: R$ 1.343,75 no início do curso e R$ 5.559,15 ao final do curso de formação
Inscrições: até dia 12 de fevereiro pelo site ingresso.eear.aer.mil.br

Comando da Aeronáutica – quatro editais

São 540 vagas distribuídas entre editais para a área técnica, médica, segurança e defesa e magistério do ensino médio. Para participar é necessário ter ensino superior nas áreas relacionadas nos editais, idade máxima de 40 anos, registro no Conselho de Classe e ainda exigências específicas de cada seleção.

Salário: as seleções tem como finalidade o Serviço Militar Voluntário (SMV) que conta com remunerações específica

Inscrições: de 3 a 17 de fevereiro pelo site convocacaotemporarios.fab.mil.br

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.