A AeC, empresa que trabalha com call center, anunciou a abertura de centenas de vagas de emprego para candidatos com e sem experiência.
A AeC, empresa de tecnologia e atendimento, anunciou recentemente a abertura de 500 vagas de emprego para o cargo de atendente de telemarketing. As oportunidades são para profissionais sem experiência que residem em Belo Horizonte. Os interessados nas oportunidades da empresa de Call Center devem apenas estar dentro dos requisitos exigidos.
AeC anuncia requisitos e atribuições para as vagas de telemarketing sem experiência
A empresa de call center exige que os candidatos sem experiência tenham mais de 18 anos e ensino médio completo. Os atendentes de telemarketing são essenciais para a AeC, tendo em vista que atuam intermediando a comunicação entre o cliente e o usuário final através dos canais de atendimento da empresa.
A atuação pode acontecer via voz, BackOffice ou chat. Pela grande quantidade de clientes e serviços oferecidos pela empresa, há vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados.
- Quer trabalhar e viver em Portugal? Vagas abertas na Multinacional Auchan para Assistente, Operador, Vigilante, Auxiliar e outros profissionais que possuem nível médio e superior completo
- Espanha busca motoristas que queiram receber mais de R$ 17.000 com contrato permanente!
- Com vagas para motorista e assistente administrativo, o CRAS prevê concurso com salário de até R$ 5.500 para níveis médio e superior ainda em 2024!
- Raízen abre mais de 500 vagas em novo processo seletivo para cargos como almoxarife, auxiliar, assistente, técnico e muito mais!
A AeC possui assistência médica e odontológica com pequena coparticipação e possibilidade de incluir filhos e cônjuge, auxílio-creche para as mamães, vale-transporte para quem atua presencialmente, seguro de vida, vale-refeição e varia de acordo com a unidade alocada.
Além disso, a empresa de call center conta com convênio com várias empresas, como academia e instituições de ensino, que oferecem descontos exclusivos para seus colaboradores.
Candidatura nas vagas de emprego sem experiência no setor de telemarketing
Para a candidatura é necessário acessar o site de oportunidades da empresa e se cadastrar na plataforma utilizando CPF, data de nascimento, e-mail, nome completo, entre outros dados básicos.
A primeira etapa do processo seletivo para as vagas de telemarketing é feita por meio da internet. Caso tenha interesse em atuar em uma empresa com certificação de Melhor Lugar para se Trabalhar (GPTW sigla em inglês), referência no seu setor e com muitas oportunidades de desenvolvimento, esta é sua grande chance.
A empresa de Call Center, oferece oportunidades para atuação presencial ou home office, entretanto, para atuar remotamente é necessário possuir banda larga e Computador.
AeC lança novo programa de capacitação
Além de disponibilizar vagas de emprego, a capacitação de colaboradores tem sido uma das estratégias mais utilizadas entre as empresas. Sendo assim, a AeC criou a CX Academy em parceria com a World Customer Economic Science (WCES). Além disso, é uma das mais conceituadas instituições de ensino neste setor no mundo.
Desta forma, cada colaborador da AeC, estudará de forma inédita com a WCES e contará com um certificado internacional na ciência do Customer Experience. A equipe cursa um conteúdo único no Brasil sobre Customer Experience e se certificará internacionalmente com a WCES, uma das mais respeitadas e requisitadas instituições de educação no segmento.
Desta forma, a CX Academy se enquadra em uma tendência internacional de grandes empresas. Além do que elas mudaram suas dinâmicas e apostam a cada dia em proatividade, empatia e outros requisitos que engajam e motivam os funcionários no ambiente de trabalho.