1. Início
  2. / Estágio e Trainee
  3. / Abertas as inscrições para o programa de estágio 2020 da Tetra Pak
Localização PR, SP Tempo de leitura 2 min de leitura

Abertas as inscrições para o programa de estágio 2020 da Tetra Pak

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 20/04/2020 às 16:48
tetra pak, programa de estágio, inscrições
tetra pak, programa de estágio, inscrições
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Estudantes de ensino técnico e superior podem se inscrever no programa de estágio 2020 da Tetra Pak. A empresa é especialista em soluções de processamento e envase para a indústria de alimentos e bebidas.

Veja ainda:

Os candidatos poderão escolher o local de atuação, que são as plantas de Monte Mor (São Paulo) e Ponta Grossa (Paraná), além do escritório administrativo em São Paulo capital.

As vagas estão abertas para estudantes regularmente matriculados no ensino técnico ou superior em diferentes cursos, tais como engenharia, técnico em várias áreas, economia, administração, marketing, comunicação e design. Como pré-requisito, os alunos devem ter previsão de conclusão de curso a partir de julho de 2021 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Etapas

Serão quatro etapas do programa, 100% online:

  • Triagem on-line e cumprimento dos pré-requisitos;
  • Vídeo entrevista;
  • Dinâmica de grupo;
  • Entrevista final.

A Tetra Pak é popularmente reconhecida por suas caixinhas longa vida, que protegem produtos como sucos e leites. Por isso, os candidatos são convidados a conhecer durante o processo seletivo toda a inovação por trás desse tipo de embalagem e a entrar na realidade “dentro da caixinha”, compreendendo como eles também podem contribuir na missão de transformar o presente para proteger o futuro.

Inscrições Programa de estágio

As inscrições da empresa vão até o dia 15 de maio, e você pode fazer clicando aqui. Boa sorte!

Aplicativo CPG Click Petroleo e Gas
Menos Anúncios, interação com usuários, Noticias/Vagas Personalizadas, Sorteios e muitos mais!

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos