A emergente rede TriShop, assinatura da RodOil, mira a abertura de 100 filiais em todo o Brasil em um período de 3 anos
Neste mês de julho, a RodOil marca sua jornada pioneira com o lançamento de sua nova rede de lojas de conveniência, a TriShop. Seus planos audaciosos apontam para a inauguração de mais de 100 estabelecimentos TriShop pelo Brasil no decorrer dos próximos 3 anos. Os futuros franqueados terão a liberdade de escolher entre quatro modelos distintos de lojas: smart, super, master e premium.
O mercado de franquias de conveniência: potencial ainda desconhecido
No Brasil, o setor de franquias de conveniência é caracterizado por sua agilidade e concorrência acirrada. Contudo, a Associação Brasileira de Supermercados acredita que ainda há um grande potencial por desbravar. Com mais de 40 mil postos de combustíveis espalhados pelo país, apenas 20% deles contam com serviços de conveniência. Uma porcentagem que se contrasta com países como os Estados Unidos, onde tal serviço está disponível em até 94% dos postos de gasolina.
TriShop: um novo jeito de atender à conveniência
Com foco em ofertar produtos de qualidade aos seus clientes, a TriShop disponibilizará uma gama diversificada de itens, como lanches rápidos, snacks, doces, sorvetes, bebidas refrigeradas, e demais produtos de mercados locais. O investimento inicial previsto para abrir uma franquia TriShop é de R$160 mil, com possíveis alterações dependendo do tamanho do espaço, opção de loja escolhida e localização desejada pelo franqueado.
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Com o intuito de atender a todas as necessidades dos revendedores, a TriShop oferece quatro opções: a TriShop Smart é uma proposta de ambiente compacto, ideal para espaços limitados e que preza por um atendimento ágil; a TriShop Super representa um modelo de loja contemporâneo e acolhedor, garantindo uma maior variedade de produtos; a TriShop Master apresenta um formato de loja mais abrangente e atraente; e a TriShop Premium se destina a um público mais exigente, que busca conforto e experiência de compra superiores.
A TriShop também se compromete a fornecer suporte integral na construção do negócio, que vai desde a análise do local onde a loja será implantada até a capacitação dos colaboradores, gestão da franquia, marketing e redes sociais. Tudo isso com o objetivo de que o franqueado obtenha retorno do capital investido em um prazo estimado de até 27 meses.