O flotel está em lay up no momento e podem surgir eventuais contratações de mão de obra para reparos da unidade
A plataforma de acomodação flotel, o POSH Xanadu que que chegou operar para Petrobras na Bacia de Campos em diversas ocasiões, chegou hoje(15) ao porto de Angra dos Reis e por enquanto, vai ficar em estado de lay up até as condições sanitárias relativas ao coronavírus estiverem mais flexíveis ou resolvidas.
- Petrobras aumenta o preço da gasolina pela segunda vez em uma semana
- Marítimos de Recife e Salvador são requisitados para vagas de emprego neste dia 15 por terceirizada offshore
- Vallourec Brasil consegue extensão de contrato com a Equinor
- Grupo CCR conta com 43 vagas de emprego para o Rio de Janeiro, São Paulo e mais, neste dia 15
A cidade tradicional tradicional na construção naval e que vem sofrendo com a falta de encomendas de grande porte, reacende a esperança de empregabilidade na área, nem que seja por um curto período de tempo. Ainda não há nada confirmado e não é possível saber se haverá contratação de mão de obra local ou se os próprios funcionários do flotel ficarão encarregados do serviço.
A unidade pertence à Pach Offshore Services Holdings (POSH) , com capacidade para 750 pessoas. Veja algumas imagens no slide show abaixo.
- O maior estaleiro de demolição de navios do mundo: com mais de 10 km de instalações costeiras, este centro de reciclagem naval desmantela cerca de 50% das embarcações globais
- Mais uma multinacional abre fábrica no Brasil! Dessa vez, o local escolhido foi Sorocaba, onde o Grupo Evapco investiu R$ 200 milhões e espera criar 800 vagas de emprego!
- Mega fábrica do Grupo Boticário em Minas Gerais terá R$ 1,8 BILHÃO de investimento e deve gerar 800 vagas de emprego para a população!
- Asfalto feito de cana? Conheça a estrada sustentável produzida com cinzas do bagaço da cana: mais resistente, durável e econômica