A Energy Petroleum está contratando ou não? Saibam a verdade!

 

Gerando muita polêmica e desconfiança dos candidatos que enviaram currículos esta semana, conseguimos contato com  empresa

Algumas pessoas vem relatando que a Energy Petroleum estaria pedindo para que os candidatos depositasem uma quantia em dinheiro para ingressar no processo seletivo da empresa para um grande empreendimento offshore com base em Taubaté-SP, decidimos correr atrás da informação e ela acabou apresentando algumas justificativas. Leia elas logo abaixo e decidam se vale apena ou não se candidatarem. A matéria original vocês encontram aqui.

A Energy Petroleum diz que não está pedindo nada para efetuar as contratações que o treinamento é um requisito mandatório para efetuar as atividades operacionais na empresas, caso os candidatos ainda não o possuam. Segundo ela, é apenas está indicando uma consultoria com preços mais flexíveis para facilitar para aqueles que desejam trabalhar nela. É quase a mesma coisa para quem deseja trabalhar embarcado hoje em dia, é obrigatória ter os cursos de CBSP e HEUT, mas se vocês não pagarem por eles, jamais subiram em unidade offshore.

Ela afirma que o domínio para enviar os currículos é “outlook” porque ainda estão em processo de instalação no Brasil, e há entrevistas e fotos dela em sites especializados na cidade de São Paulo ou Taubaté, o Click Petróleo e Gás não achou esta entrevista e nem tão pouco estas fotos, se alguém achar, por favor, coloque o link aqui para retificarmos este trecho da matéria.
A empresa reforça que está efetuando processos seletivos sérios e que terá suporte da consultoria CEPEM para a captação dos candidatos com o perfil exigido. A Energy colou o trecho da conversa-resposta que teve com a CEPEM e nosso inbox. Não vamos esta conversa aqui para preservar dados importantes da consultoria e evitar problemas no futuro. A CEPEM afirma que ainda não há contratos com ela e não cobra cursos dos candidatos.
Segue um trecho da justificativa da Energy Petroleum sobre este questão“gostaríamos de que esta Noticia se esclarece-se o mais rápido possível pois estamos muito chateados estamos tentando contratar bons profissionais e sabemos da dificuldade. de todos e também sabemos da grande Mafia que existe em Macaé de empresas de treinamentos cobrando os olhos da cara, chegamos com uma metodologia e temos empresas parceiras que indicamos e fazemos para não cobra e facilitar para aqueles que precisam de uma qualificação. obrigado Frank Jones OIM Projet Energy Petroleum”.

Assistam o trecho do Chat no vídeo abaixo, ocultamos algumas partes para preservar alguns contatos


Lembrando que o Click Petróleo e Gás divulga vagas de empregos e noticias gratuitamente, nossas fontes são oriundas de empresas e comunicados oficias das mídias de grande veiculação no país e do mundo, mas as vezes acontece este tipo de problema. Não exigimos pagamentos em hipotipose alguma para acessar as informações.

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior