Oportunidades são para jovens que receberão ajuda de custo para fazer o curso de Assistente Administrativo no Senai de Resende, Rio de Janeiro.
O departamento de Recursos Humanos da Carboox iniciou um processo seletivo para Aprendiz de Assistente Administrativo para sua fábrica em Resende.
Leia abaixo um pouco sobre a empresa e fique informado de sua área de atuação para que você possa impressionar seu entrevistador no caso de uma possível seleção do seu currículo.
A Carboox é uma empresa de capital nacional, atuante no mercado siderúrgico, com conhecimento científico acumulado há quarenta anos na área de matérias não-metálicos.
A companhia possui localização privilegiada em Resende, na região sul do Rio de Janeiro e está entre os maiores centros industriais do país.
-
Os 10 estados mais caros e os 10 mais baratos para tirar a CNH em 2025
-
PGE/SP abre processo seletivo com 30 vagas para cargos de nível médio e superior
-
Brasil entra no “encanamento” financeiro da China e CIPS pode driblar sanções e baratear exportações
-
Esse CEO não quer carros elétricos com autonomia de 800 km: a chave está “entre 500 e 600 km”
A Carboox destaca no anúncio que o curso será de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ministrado no Senai de Resende, RJ no período de 15/04/2019 à 30/10/2019, no horário de 13h00 às 17h00 e que o salário a ser pago será de R$ 469,13.
A empresa reforça que esta oportunidade é sem a prática profissional, somente a parte teórica (aula), recebendo o salário, sem custo algum para estudar.
Confiram os requisitos:
- Idade: de 16 à 22 anos;
- Necessário: Residir em Resende.
Se você se interessou pela oportunidade de ter a sua formação custeada pela empresa e iniciar sua carreira em uma empresa que pelo visto cuida de seu capital humano, não perca esta chance !
Envie seu currículo para o email: rhumanos.cbx@carboox.com.br até o dia 04/04/2019.
A Construção Naval brasileira teve mais um motivo de orgulho, A ICN (Itaguaí Construções Navais) acaba de enviar á França treze soldadores, sendo oito de Itaguaí e os demais de Santa Cruz, Jesuítas, Campo Grande e de Angra dos Reis. Clique aqui e saiba porque os trabalhadores da Construção naval estão orgulhosos deste feito !
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.