A Carboox de Resende-RJ tem oportunidade para Aprendiz Administrativo

Curso no Senai dado pela Carboox
 

Oportunidades são para jovens que receberão ajuda de custo para fazer o curso de Assistente Administrativo no Senai de Resende, Rio de Janeiro.

O departamento de Recursos Humanos da Carboox iniciou um processo seletivo para Aprendiz de Assistente Administrativo para sua fábrica em Resende.
Leia abaixo um pouco sobre a empresa e fique informado de sua área de atuação para que você possa impressionar seu entrevistador no caso de uma possível seleção do seu currículo.

A Carboox é uma empresa de capital nacional, atuante no mercado siderúrgico, com conhecimento científico acumulado há quarenta anos na área de matérias não-metálicos.
A companhia possui localização privilegiada em Resende, na região sul do Rio de Janeiro e está entre os maiores centros industriais do país.

A Carboox destaca no anúncio que o curso será de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ministrado no Senai de Resende, RJ no período de 15/04/2019 à 30/10/2019, no horário de 13h00 às 17h00 e que o salário a ser pago será de R$ 469,13.

A empresa reforça que esta oportunidade é sem a prática profissional, somente a parte teórica (aula), recebendo o salário, sem custo algum para estudar.

Confiram os requisitos:

  • Idade: de 16 à 22 anos;
  • Necessário: Residir em Resende.

Se você se interessou pela oportunidade de ter a sua formação custeada pela empresa e iniciar sua carreira em uma empresa que pelo visto cuida de seu capital humano, não perca esta chance !
Envie seu currículo para o email: [email protected] até o dia 04/04/2019.

A Construção Naval brasileira teve mais um motivo de orgulho, A ICN (Itaguaí Construções Navais) acaba de enviar á França treze soldadores, sendo oito de Itaguaí e os demais de Santa Cruz, Jesuítas, Campo Grande e de Angra dos Reis. Clique aqui e saiba porque os trabalhadores da Construção naval estão orgulhosos deste feito !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships